A Supervalorização do nada vem deturpando tudo


Você pegou cinco minutinhos de sua vida, para refletir no significado das reais coisas que merecem serem valorizadas na vida?
"Quando você parar, logo perceberá que a ética do mundo é uma impostora, que merece tão somente nosso desprezo e jamais nosso respeito".
Por isso aprendi a não seguir todas as regras, sei que muitas vezes me olham de lado por agir assim, mas e daí? Olhariam de qualquer jeito mesmo, admito, por ser assim algumas vezes agir por emoção, quebrei a cara, mas já me recuperei, aprendi com isso, até já ensinei, talvez retornarei a errar, para aprender algo que passou despercebido ou por descuido, mas nunca puderam me apontar o dedo por eu ter errado por malícia, como fazem os "santinhos do pau ôcu".

Saca ai o que Deus falou:

"Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!" (Isaías 5:20).

E agora saca o que eu estou falando:

Sabemos que vamos ser punidos se fizer isso acima descrito e por fim é o que estamos fazendo;
- Pedimos a Deus do céu que nos leve a um nível espiritual cada dia mais alto e vivemos cada vez como "nos convém".
- Estamos cada dia mais cético, agnóstico e/ou ateu e isso o chamamos de "filosofia absoluta"
- Usurpam dos desprovidos e dizemos que é "sorte"
- Abusam do poder dentro das igrejas e ainda chamam isso de: "Religião"
- O homem acha-se auto-suficiente a ponto de achar ser um Deus e cognominamos isso de "avanço cientifico"
- Desobedecemos nossos pais, brigamos com irmãos e amigos e ainda temos coragem de falar que isso é "livre arbítrio”.
- Punimos nossos inimigos por vingança e nomeamos tal ato de "justiça"
- Temos cada dia mais diplomas e dinheiro no bolso e menos tempo para família e amigos e isso para nós é "ser alguém na vida"
- Deixamos muitas vezes de viver os frutos do Espírito para nos inclinar ao desejo da carne e damos a desculpa que é visto que tudo isso se tornou "obsoleto"
- Nossa Internet e TV estão cada vez mais leviana, indecente e manipuladora e vemos isso como "entretenimento/inclusão digital"
- Entristecemos a Deus e isso se tornou "normal"
- Nossos filhos são educados por desconhecidos desde a creche ao doutorado, por fim ele tornasse um meliante de colarinho branco e culpamos à "Deus" ou ele não se torna ninguém e o culpado é sempre "Deus"


Infelizmente muitos homens perderam seu rumo, assim como um anjo decaído perdeu sua glória, mas os dois caminham para o mesmo fim, um é senhor o outro escravo, um ainda tem chance através do arrependimento, para o outro não há mais solução. E para você há luz no fim do túnel?

Parem um pouco e reflitam: As melhores e maiores coisas do mundo são simples; Jesus, a vida, amor; para confundir fez-se as pequenas como: o ego, o dinheiro, a ignorância da ciência e o menor de todos eles, minúsculo o diabo. By GPS

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια