Hoje eu sonhei...


Hoje quando dormia, tive um sonho, que digamos de passagem, são tão intensos que se tornam reais até o momento em que acordemos, foi um sonho mais ou menos assim:

Iniciou-se num campo muito amplo onde eu jogava bola com amigos de infância, na época quando eu ainda era criança, jogamos o dia todo e a noitinha ao voltar para casa um garoto cujo rosto não foi revelado, se hospedava na minha casa, casa esta onde a fartura tinha perdido vez para escassez, acima da mesa tudo que pude ver foi, um pedaço de bolo de rolo e um pacote já aberto contendo alguns biscoitos e nada mais, então esse garoto qual não conheço, mas com feição de ser um amigão me fez dois simples pedidos e começou o dialogo com pedido de perdão...

- Me desculpa por te dá problema pequeno homem, eu só estou com fome.

e continuou...

- Me dá um pedacinho desse bolo e uns dois biscoitos por favor!

Eu - Não tem problema Felipe, na casa de minha tia tem esse problema, aqui também não é diferente, sei o que é passar fome, e se depender de mim o que eu tiver será um pedaço para você e outro para mim.

...Logo acordei era uma e pouca da madruga, acordei com fome, fui à cozinha e a saciei, porém fiquei algum tempo na cama pensando, e imaginei quantos Felipe com fome existem por ai a fora precisando de um pouco de comida sem ninguém para lhe acudir?



"Mt: 25.35 - Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;"

DOIS LADO DA MOEDA

Para o Pessimista e o Optimista
quase dois anos de existência virtual ai estão algumas estatísticas...


1639 Visualizações :D
51 postagens :)
44 comentários :|
17 seguidores ;X
2 anos de idade ;S
1 blog ;(
_______ x ________

1 blog ;(
2 anos de idade ;S
17 seguidores ;X
44 comentários :|
51 pastagens :)
1639 Visiualização :D

CORRIDA OBCECANTE



Advogado da besta,
Porta voz do diabo,
Marionete do capeta,
Esse é você, e você nem ver;
Nem ver porque esta cego;
Cego pelo vício das transgressões da palavra Sagrada
Dominado pelo bel prazer de pensar e de ser;
Ser o Deus com o ludibriar dos seus eu´s;
Eu´s do livre arbítrio demasiadamente diferente
do errôneo conceito do Eu sou, que só é o Senhor Deus,
Colecionador obcecado de pecados,
Iniqüidade para você é vital
Chacal desprezível, sedutor infernal
Coiote; passa porte para o lado mau
Simples assim,
Tão certo quanto a incerteza do amanhã
Céu ou inferno,
Onde você vai estar?
Qual o caminho que você está fincando seus passos?
Onde fica o ponto final de sua jornada?

Lembranças do agora


Eu e você já vimos vários sinais, um mistério cravado em nossos corações, turba de sentimento numa fusão e varias contradições, talvez apenas ilusões, mas que na verdade original é manifestação de vestígios livres do que conheço por amor.
Acho que te conheço mais do que a mim, viajo nesses seus olhos de lagos, mergulho a fundo sem saber nadar, tão pouco isso importa quando o que mais quero é morrer de amor, viver sem o pudor tendo que esconder...
Posso fantasiar, voar, me iludir e quando volto a raciocinar sei que nem mesmo o frio mais impiedoso do inverno pode esfriar o sol habitante que aquece meu coração.
Mesmo com todas as confusões, encontra-te é o mesmo que achar a luz da rendição no fim do túnel da escravidão sombria e obscura, é como pintar detalhes estrelados no céu preto e desenhar a lua sobre um mar sem fim, largando um pouco a poesia,para poetizar(rsrs) sei que a muralha impiedosa da impaciência nos separou, até procurei de outras formas em outras fontes, algum outro sonho, até encontrei beldades as mil´s, mas com o aroma de uma flor de jasmim, com a pureza da pepita, só em ti linda princesa.
Você nunca foi minha de fato e reconheço ha total possibilidade de jamais te ter, porem a real que me faz a mente e que sinto por razões além das emoções, é que você é a mulher de minha vida real e surreal, mas se nada se concretizar, já valeu, pelo menos por todos os instantes, sei que valeu, pois quem foi que disse que o que vivemos foi pouco, é porque não sabe o que é desfrutar de sonhos, podem até dizer que isso é tosco, e que sou escaganifobético,( desajeitado), mas é porque para esses brutos ignorantes amor é loucura, só porque eles não compreendem que só podemos mudar o estado frio com a inquietação desse sentimento divino.

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια