20 frases minhas à deus-dará


1ª Para ser ateu, basta dominar perfeitamente a arte da mentira.

2ª Sabe quando o Cristianismo deixa de Impactar? –Quando ele deixa de ser Cristianismo para ser religião na sua mais vulga significância de instituição, por isso as instituições filantrópicas vieram a existir e são de tamanha importância hoje, porque gradativamente o cristianismo vem sendo deturpado; tornando-se obsoleto à vida.

3ª Nós somos sangue do sangue da humanidade; Não ao racismo!

4ª Passo minha vida procurando escapar das coisas banais, mas elas são inevitáveis; estão em todos outdoors, é o fascínio dos séculos em que vivi e vivo, são as desgraças da vida que gostamos de valorizar dando ar de essenciais.

5ª Os homens idiotas vivem engateando nos pecados e permanecem até a morte rastejando como se nada tivesse acontecido.

6ª O amor não está no abraço mais calhente, no beijo mais apaixonado, no sexo mais prazeroso e gostoso; o amor está no cumprimento de ser uma só carne na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na pobreza ou na riqueza e até mesmo na crença que a morte nos junte um novo dia, mesmo que não nos reconheçamos.

7ª Realmente eu não obedeço a tudo que as autoridades ordenam, pois se faço, deleito-me do mau e adoço o próprio diabo.

8ª Você é quem é, não o que finge ser; então porque se importa com o que acham quem você é?

9ª Nunca menospreze alguém, pois até o mais inútil (se é que existe tal classe) é útil para ensinar que ser inútil é útil para alguém que acabará de aprender que inutilidade é questão de visão (ponto de vista) não de razão.

10ª Precisamos ser um pequeno Cristo aqui na terra,pois se no céu essa vontade vier, seremos expulsos de lá, pois seremos um diabo.

11ª Mulher, nasceu para ser amada, mas contenta-se em ser enganada.

12ª Quem ama renuncia o egoísmo, abole à soberba; quem ama entrega-se à humildade e adota a compaixão.

13ª Só compreenderemos absolutamente a vida quando morrermos, enquanto vivermos apenas compreenderemos algo relativamente aproximado ao que achamos entender; a morte é inevitavelmente o que conhecemos pela contradição o começo eterno.

14ª Tudo é desnecessário porque Deus não precisava criar ou tudo é necessário porque Ele o criou.

15ª O Cristianismo é lindo e imponente como a lua, pois sem o reflexo da luminosidade da estrela maior o sol, eu me perderia na escuridão desse tenebroso mundo.

16ª Até os tolos tem razão; basta-nos observamo-nos antes os políticos.

17ª Repudio, odeio e condeno o capitalismo demasiado, não por eu ser um suposto socialista, mas por ser Cristão.

18ª Comecei a te admirar quando percebi que te compreender não é a parte mais importante, para te amar.

19ª Se Deus criou algo a sua imagem e semelhança, com certeza não seria apenas para viver por alguns anos.

20ª A coerência matou mais um inocente; ainda dizem que sou o radicalista, punk anarquista.

Ela

Já tive rainhas prostradas aos meus pés, todavia eram os pés de uma princesa que eu buscava encontrar...
Já conheci verdadeiras bonequinhas de luxo, mas jamais elas iram me encher nem os meros olhos, pois as vejo como lixos; não de uma sociedade podre que somos, mas o que é pior, o lixo delas mesmas...
Já encontrei beldades do tipo que impressionam a primeira vista, e à segunda elas se aperfeiçoam; mas o que seria perfeição? Pois quando achamos que algo é perfeito, é puramente por não compreendermos que a perfeição que conhecemos é um surto de nossa dedução imperfeita...
Mas mesmo assim ainda não era isso que eu procurava...
Só isso não me satisfaz, isso apenas tem no máximo o poder de me iludir por um curto período de tempo; só enquanto estou apaixonado, então busco algo mais, que apenas só tudo isso...
Quero encontrar alguem que me estigmatize não por sua beleza visual, intelectual, admirativa, mas sim, pela mais bela e impressionante de todas as belezas, a do interior; do interior que é você.
Busco encontrar alguém que no momento de uma discussão, de raiva talvez, saiba que mesmo nessa hora de caos, o meu singelo EU TE AMO, proferido com rispidez ou até mesmo com doçura, [não importando a forma falada], tenha realmente todo o significado que o "EU TE AMO" divinoliteral definido já em 1Co 13;4,7.
Alguém que como eu possa ajudar mutuamente a preferir à amizade ao invés do dinheiro, que deseje mais a loucura do amor que a morbilidade da sensatez egoíta...
Alguém que não largue toda historia que vivemos no esquecimento por causa de uma discussão, ou que dê um fim por causa do mau momento vivido, mas que pare um pouco nessas horas para pensar e notar quem fomos ao longo de todo relacionamento, não apenas num instante...
Alguém que também busque e faça o amor ser mutuamente mais e mais...
Busco alguem imperfeito como eu, porem que não se acomode com esse status, mesmo sabendo que é impossível deixar de ser assim; mas que não se satisfaça com o "bom" pois tem sempre a esperança que a persistência movida à fé, é a excelência...
No fim de todas e muitas outras exigências encontrei você....

CAPITALISMO A POESIA DE BAAL

E ai, vai se entregar ou está tentando sair?
Quanto ganhou? Quanto gastou?
Ira continuar ou continuará insistir que está a se esquivar?
Está a iludir ou a auto se enganar?
Vai persistindo ou permanecera a desistir sem tentar?
Está tão perdido que não pára para pensar, não sabe onde; e se vai chegar...
Única coisa realmente de certa é que é inútil este lugar, que movido a outras certezas incertas continuará caminhando para concluir que chegou a um lugar ainda mais fútil, e no fim vai novamente se decepcionar;
Decepcionar-se com a ilusão que insensibilizou a mente para cegar o coração, que seqüestrou a razão, o veredicto desta condenação foi para que não percebesse as coisas que realmente são valiosas; essas que costumavam perambular; ir e vir, as que os olhos sempre viram, mas nunca conseguiram notar...
Se decepcionar com o desprezo que costumou domar com o seleto propósito de fazer eu não perder a oportunidade de perder uma oportunidade em agarrar aquilo que preciso acariciar; amar.
Quantos sins racionais se tornaram nãos emocionais por bel prazer?
E tantos outros nãos amorosos se transformaram em sins egoístas e interesseiros?
Uma peça de griff ou gestos mudos em cada farol?
A excelência que aproxima a igualdade geral ou as guerras por cobiça exclusivista?
Amor ao próximo ou a si mesmo?
Até quando iremos desperdiçar uma outra chance de mudar?

“a vida e suas simplicidades são muito mais valiosas; e nos prostramos diante de coisa tão, banal, fútil e desprezível. NÃO AO CAPITALISMO, SIM À VIDA.

O topo, “figurado na pirâmide” muitas vezes não passa de uma placa intencionalmente invertida, numa via onde subir na vida é o mesmo que descer no caráter.

Hoje eu sonhei...


Hoje quando dormia, tive um sonho, que digamos de passagem, são tão intensos que se tornam reais até o momento em que acordemos, foi um sonho mais ou menos assim:

Iniciou-se num campo muito amplo onde eu jogava bola com amigos de infância, na época quando eu ainda era criança, jogamos o dia todo e a noitinha ao voltar para casa um garoto cujo rosto não foi revelado, se hospedava na minha casa, casa esta onde a fartura tinha perdido vez para escassez, acima da mesa tudo que pude ver foi, um pedaço de bolo de rolo e um pacote já aberto contendo alguns biscoitos e nada mais, então esse garoto qual não conheço, mas com feição de ser um amigão me fez dois simples pedidos e começou o dialogo com pedido de perdão...

- Me desculpa por te dá problema pequeno homem, eu só estou com fome.

e continuou...

- Me dá um pedacinho desse bolo e uns dois biscoitos por favor!

Eu - Não tem problema Felipe, na casa de minha tia tem esse problema, aqui também não é diferente, sei o que é passar fome, e se depender de mim o que eu tiver será um pedaço para você e outro para mim.

...Logo acordei era uma e pouca da madruga, acordei com fome, fui à cozinha e a saciei, porém fiquei algum tempo na cama pensando, e imaginei quantos Felipe com fome existem por ai a fora precisando de um pouco de comida sem ninguém para lhe acudir?



"Mt: 25.35 - Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;"

DOIS LADO DA MOEDA

Para o Pessimista e o Optimista
quase dois anos de existência virtual ai estão algumas estatísticas...


1639 Visualizações :D
51 postagens :)
44 comentários :|
17 seguidores ;X
2 anos de idade ;S
1 blog ;(
_______ x ________

1 blog ;(
2 anos de idade ;S
17 seguidores ;X
44 comentários :|
51 pastagens :)
1639 Visiualização :D

CORRIDA OBCECANTE



Advogado da besta,
Porta voz do diabo,
Marionete do capeta,
Esse é você, e você nem ver;
Nem ver porque esta cego;
Cego pelo vício das transgressões da palavra Sagrada
Dominado pelo bel prazer de pensar e de ser;
Ser o Deus com o ludibriar dos seus eu´s;
Eu´s do livre arbítrio demasiadamente diferente
do errôneo conceito do Eu sou, que só é o Senhor Deus,
Colecionador obcecado de pecados,
Iniqüidade para você é vital
Chacal desprezível, sedutor infernal
Coiote; passa porte para o lado mau
Simples assim,
Tão certo quanto a incerteza do amanhã
Céu ou inferno,
Onde você vai estar?
Qual o caminho que você está fincando seus passos?
Onde fica o ponto final de sua jornada?

Lembranças do agora


Eu e você já vimos vários sinais, um mistério cravado em nossos corações, turba de sentimento numa fusão e varias contradições, talvez apenas ilusões, mas que na verdade original é manifestação de vestígios livres do que conheço por amor.
Acho que te conheço mais do que a mim, viajo nesses seus olhos de lagos, mergulho a fundo sem saber nadar, tão pouco isso importa quando o que mais quero é morrer de amor, viver sem o pudor tendo que esconder...
Posso fantasiar, voar, me iludir e quando volto a raciocinar sei que nem mesmo o frio mais impiedoso do inverno pode esfriar o sol habitante que aquece meu coração.
Mesmo com todas as confusões, encontra-te é o mesmo que achar a luz da rendição no fim do túnel da escravidão sombria e obscura, é como pintar detalhes estrelados no céu preto e desenhar a lua sobre um mar sem fim, largando um pouco a poesia,para poetizar(rsrs) sei que a muralha impiedosa da impaciência nos separou, até procurei de outras formas em outras fontes, algum outro sonho, até encontrei beldades as mil´s, mas com o aroma de uma flor de jasmim, com a pureza da pepita, só em ti linda princesa.
Você nunca foi minha de fato e reconheço ha total possibilidade de jamais te ter, porem a real que me faz a mente e que sinto por razões além das emoções, é que você é a mulher de minha vida real e surreal, mas se nada se concretizar, já valeu, pelo menos por todos os instantes, sei que valeu, pois quem foi que disse que o que vivemos foi pouco, é porque não sabe o que é desfrutar de sonhos, podem até dizer que isso é tosco, e que sou escaganifobético,( desajeitado), mas é porque para esses brutos ignorantes amor é loucura, só porque eles não compreendem que só podemos mudar o estado frio com a inquietação desse sentimento divino.

oS hOMENS!

O homem se vanglória de seus feitos científicos...
O homem que cria, que destrói; que rega, que queima...
O homem que se tornou robô por prazer, outros por meio da imperceptível manipulação...
Homens que acham ser algo, porem nada são...
Homens que pensam ser algum deus; Deus os perdoem por ser homens que pensam assim...
Homens que dizem ser tão forte, mas são abatidos por meros pequenos mosquitos...
Homens esses que pesam em media, 35 milhões de vezes mais que esses mesmos pequenos mosquitos.
De uma forma extremistamente cabal, isso só implica em afirma que por nós mesmo, nunca seremos nada alem do pó, que sempre fomos, e que permaneceremos sendo até o grandioso dia do Rei volta.

"Deus apenas dá à capacidade ao homem; somos nós quem decidimos ser os gênios idiotas ou gênios gratos, e é por meio desse pequeno ato que descobriremos que nunca seremos; porque só Deus é algo, algo do tipo, O TUDO.

Embaraço


- Acham que eu sou um moleque que vive se apaixonando por qualquer uma e por todas...
- Acham que eu sou um rebelde anarquista que não respeito autoridade...
- Acham que eu sou mais um perdido nesse mundo, vivendo das minhas próprias ideologias...

"Para não perde o ritmo do "ACHAM", acho que vocês não sabem que tenho a certeza de que todos que acham isso, não me conhecem."

Deus não me deu sustagen, nem fraldas johnson e johnson, não me quis PHD, e me deu uma mãe guerreira para eu ser REVOLUCIONÁRIO.

É difícil de entender isso?

Ao eterno EMERSON "BENTO"


Nos conhecemos na infância, tínhamos o quê? Cinco, seis anos, quantas coisas não passamos juntos parceiro, aquelas peladinhas atrás do CAIC, na quadra ou no campo, quanto zoação naquelas velhas peladas, no tempo de escola as brincadeiras com os demais parceiros; Paulinho, Eliel, Italo, Rodrigo, Anderson o seu irmão Biel, nossa velho quantas recordações para ficarem indeléveis na minha memória, em 17 anos de amizade brow eu não me lembro de nenhuma discussão, crescemos um pouco, chegamos à adolescência e nossa amizade sempre permaneceu inabalável, um pouco mais velho, a correria da vida, como curso, trabalho ou estudo nos fez ficar mais distantes, mas se o PC dava bronca rsrsrs sempre me chamava pra resolver, quando nos encontrávamos na rua ou lá em casa, trocamos idéias, relembramos do passado já citado a pouco, enfim velho mesmo com as turbulências cotidianas a amizade sempre prevaleceu, nos conselhos, nas zoações até mesmo na ausência... Agora velho, você não está mais entre nós, meros mortais, pow brow que falta nos fará dia a pós dia até nos Encontrar no céu diante do todo poderoso Deus, enquanto isso não acontece... Fica a gratidão de ter te conhecido de ter sido teu amigo, a saudade que te imortalizará e a certeza de que tudo valeu a pena.

Termino por aqui silente e com os olhos regados por lagrimas que não te trarão de volta, mas que nunca te deixará sair do coração.


Musica de Catedral
A Tempestade e o Sol


A vida é frágil e viver
É um lindo momento
Quando se sabe amar
Notar a
poesia perdida
No tempo rebuscar
Num eterno acreditar
Será que o
sonho acabou?
Será que o que somos se foi?
Sei que a tempestade dará seu
lugar a um dia de sol...

Tenho certeza que vou te encontrar
Não sei
o dia e a hora
Mas sei o lugar
Sei que você está bem
Mesmo assim
Isso não me impede de chorar

Os nossos momentos
As nossas idéias
Presente em todas as canções
O que nós sentimos
Os nossos desejos
seguirão
Em nossos corações
Você foi tão cedo
A vida é um mistério
E ela não diz porque...
Mas tua semente hoje está
Presente e vai
florescer...

Tenho certeza que vou te encontrar
Não sei o dia e a
hora
Mas sei o lugar
Sei que você está bem
Mesmo assim
Isso não
me impede de chorar

Elas...

Dentre todas as coisas com perfeição criada por Deus, uma em particular me fascina de tal modo que sinto prazer excessivo em contemplar, esta alusão que faço agora, refere-se, a mulher, essa criatura tão perfeita que não podemos nem cogitar a possibilidade de querermos ter duas ou três, pois uma é suficientemente perfeita para ser dona de todo meu amor, por maior que seja ele.


PS:. Estou falando "mulher" não sexo feminino em geral

paliAtivos toLos, soluçÔes baNais


Uma ponte pode está linda e aparentemente perfeita para sua inauguração, pode decorar os mais belos cartões postais, sua estratégica construção pode alcançar a mais bela significância; se sua base não for concreta, perfeita, sua existência é apenas questão de tempo, pois a má qualidade não resistirá a prova que terá que passar.
Assim é o evangelho que muitos costumam pregar, mas que dificilmente vivem, é belo, mas sem base não me serve, não é nada do que deveria ser, é anátema "MALDITO".

Namoradinha


Posso amar por beleza, mas todo santo dia eu trairia, pois todos os dias eu estou propenso a conhecer uma nova garotinha linda, então digamos que eu esqueça a beleza e me concentre no caráter de uma garota "certa", minhas chances de trair todo santo dia com certeza diminuiria, com tudo toda semana eu bateria meu cartão de traidor, então esqueço a beleza e o bom caráter, e aprimorarei meu alvo na garota que seja mais ou menos como eu; com certeza encontraria alguém legal "ao meu ver", mas não perfeita, então não trairia todos os santos dias, nem toda semana, também não acredito que trairia uma vez por mês nem por ano, isso quer dizer que as traições diminuiriam? Claro que SIM, mas não se iludam "disse que diminuiria, NÃO ACABARIA".


Não se pode amar por beleza, pois se um dia ela não se acabar, hoje mesmo poderá ter encontrado uma substituta; não se ama apenas por admirar um belo caráter, pois bom caráter é raridade e não exclusividade; também não se pode amar alguém apenas por ter coisas em comum, isso é legal, mas pessoas com semelhanças existem algumas; então preciso amar por escolha; procuro, observo, conheço, analiso, pergunto a Deus que conhece o coração dos dois...

E para todo sempre amarei por lealdade, interesse mutuo e com alegria por ela ser apenas minha como eu sou todo dela; ame por amor e o amor se perpetuará e jamais acabará.

MY IGNORÂNCIA

Impossível é refletir sobre minha ignorância enquanto permaneço
cego, surdo, mudo...
É necessário que haja um exercício continuo de sabedoria, para alcançar a sabedoria, e para que a mente não se acomode, e atrofie, chegando a ponto de permanecer inerte e mesmo assim se achar uma mente esperta.
Reconhecer a minha ignorância; é um grande passo para o Reobote do conhecimento, e para torna a ignorância uma coisa dissipável.

VESTÍGIOS


Sobre a cabeça a um céu
Debaixo da planta dos pés existe um chão
Em cada dia se da vazão a uma nova ocasião
Em cada ocasião pode ser o destrinçar de uma conspiração ou não ...

Vestígios das cadentes que nos deixa em um estado inconsiente, se vista na forma de olhar dos consiente, que nunca conseguiram amar...
Vestígios são deixados para se encontrar ou para despistar...
Vestígios são resgatados
Vestígio de bobagens dita para ver teu sorrir
Nos Vestígios silente desse alguém que ninguém sabe encontrar ...
Encontro vestígios para enterrar;
Vestígios para me lembrar;
Vestígios consciente, vestígios inocentes;
Vestígios são vestígios...
Vestígios, são marcas indeléveis deixadas no presente passado...
Vestígio de algo que nos machucou, de algo que nos da força para continuar...
Vestígios são necessários para se correr atrás de algo que desapareceu ou que ainda não conseguimos conquistar.

Como será a ultima cena da sua historia?


Surge mais um dia comum...
Você nunca acha que vai vacilar...
Seu eu nem te deixa pensar
Mas ele irá te apunhalar
Por que estam ficando assim?
Fora de si
Está cada dia mais próximo
A hora do fim

Como será a ultima cena da sua historia?
De derrota ou de glória?
Como será a ultima cena da sua historia?
Céu ou hell?
O que você fez, vai te absolver ou te condenar?
Para onde você vai agora?

Para sair desse caminho sem volta
Para parar de dar volta nesse labirinto sem porta
Para ter a vida de volta
Só em JESUS encontrarás todas as respostas
E por fim terás um começo eterno de vitória.

Olhos

Olhos, muito mais do que apenas partes de um corpo!
olhos fechados enxergam tão além, abertos são limitados;
janelas que libertam a vida ou portões que aprisionam a alma!
além de tudo "lindos para serem admirados”

Filosofia...




...é a teoria inacabável que supostamente busca entender e solucionar tudo o que quase todos os homens não pretendem modificar nem estão dispostos a conhecer, pelo simples temor de compreender realmente qual a razão de viver.

AQUI VC É PALHAÇO!



Colocaram Brasil na privada e deram descarga,
mas não tem água! Ta umas sujeira desgraçada,
e não adianta olhar pros céus com muita fé e pouca ou nenhuma ação,
vai fica olhando pra sujeira?
Você tem água na mangueira e o vassourão ta na mão!
Não vira a cara e finge que não ver, essa omissão também vai fazer mal a você,
até quando você vai fica irritado na frente da TV? Xingando o vento?
Vamos lá esse é o momento, chega de lábios mudos, chega de uma postura de censura,
Você só trabalha, trabalha e trabalha e no final do mês recebe migalhas...
No congresso já rasgaram a constituição e entre eles dividem o menssalão, muda de postura, mete a cara deixa de ser canalha, DEIXA DE UTÓPIA, não podemos mais viver de fantasia.

A REVOLUÇÃO SURGIRÁ NO SEIO DO POVO...
A REVOLUÇÃO SERÁ ETERNA...
CABE A NÓS COMEÇARMOS, NO MEIO DA MULTIDÃO...
POIS O BRASIL SOMOS NÓS, NOSSA FORÇA NOSSA VOZ!.
AQUI VC É PALHAÇO!
Enquanto suas atitudes não mudarem a sua ousadia não passa de covardia.

Assim Somos Hoje, mas não assim permaneceremos eternamente...


Nossas vontades mudam por vaidade...
Meu eu não pode ser comparado ao seu eu... Aqui na terra tudo é eterno apenas em quando dure...
Depois de ontem e antes de amanhã sempre acaba com um eterno presente chamado hoje...
Amor e paixão distinção extrema de sentimentos que sempre deixa o coração numa tremenda confusão...
Depois de todo 31 de dezembro sempre comemoramos o retorno ao 1º de janeiro, nada muda, tudo é uma longa viagem rotineira que no fim sempre se recomeça.

dÚ Grego.. ζωή


A vida pode ser mesmo que de muito longe comparada com um gigantesco poema, onde se vive cada dia escrevendo uma frase, e em cada frase escrita se vive uma fase da vida, onde gritos desesperados, sorrisos largos, amores eternos e dores amargas descritas, são sentimentos dramatúrgico vivido por cada autor.

1 Cego 1 Louco + Penhasco = Vida ou Morte!

Mais uma alusão a um pensamento vago,
perdido em alguma parte de minha mente,
já vista em um livro chamado "da vida".

Certo dia o acaso convidou um cego experiente no quesito cegueira e um louco aloprado como poucos a irem para o lugar mais alto de um imponente penhasco, chegando lá o acaso se desfez dando vazão a ocasião chamada permissão de Deus ou melhor, a determinação de Deus, enfim naquele certo dia lá se encontraram esses dois grandes opostos da vida o louco e o cego, então um vento soprou com voz de homem dizendo assim: "agora é com vocês" o louco não entendeu nada no momento o cego muito menos...
Horas e horas e horas se passaram e os dois permaneceram inertes ali a apenas um poço de cair do penhasco, então depois de alguns dias o louco soltou um grito ensurdecedor depois de ter se lançado de penhasco abaixo impulsionado por tamanha insanidade que foi capaz de criar asas e voar pelo alto céu, e isso representou à vida.
O cego permaneceu inerte por mais algum tempo, mas logo se irritou, e crendo na sua vasta experiência como cego, descartou a bengala exitou o perigo que lhe rudiava e ousou um passo a frente e teve uma longa queda livre até encontrar o chão rochoso no final e assim conheceu a morte.

Moral da História: Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.


(1 Co 1:18-19) Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nósque, somos salvos, é o poder de Deus. Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes.


Se para vocês eu sou visivelmente LOUCO, para mim,
vocês estão demasiadamente CEGOS.

MET"AMOR"FOSE!

Mude...

Não privilegiada mente para agradar alguém, nem a si mesmo...

Mude...

Se for para melhor...

...de vagar para que te reconheçam ou se preferir com rapidez para que percebam ser outra pessoa agora, mas mude com direção para não ser um novo perdidão nesse já lotado mundo cão...

Quando for beijar, beije por&com amor jamais por apenas prazer...

Quando quiser desbravar novos caminhos desbrave com inteligência, com atenção, mesmo sendo por meios dignos diferentes o que importa é sempre o final...

Se precisar de um mapa, te presenteio com uma Bíblia é infalível, te levará a andar lugares nunca antes trilhados com a destreza de um nativo,ou se preferir um guia recomendo Jesus, nunca e jamais conseguirá desapontar, pra falar a verdade opte pelos dois, é o caminho para felicidade...

Pegue o metrô deixe o carro na garagem, e com isso ajude a poluir menos esse mundo já sem jeito e você terá também o prazer de conheça outras pessoas e não deixa de ser uma oportunidade para tentem influenciar as pessoas sem jamais atropela quem elas realmente são...

Rejeite o salário no fim do mês ou melhor, faça uma doação completa de seu salário e sinta na pele o que é não poder suprir a necessidade de casa, então quando ver alguém a pedir esmola, valorizará mais aquela mão estendida...

Tente amar quem mais te odeia e talvez conheceras um pouco do sentimento de Jesus, (só um pouco mesmo até porque Ele não tenta, Ele ama incondicional mente)...

Retire os sapatos apertados ou não e corra descalço na beira da praia e sinta o que a liberdade proporcionar...

Enfim a vida é um dádiva muito bela para nunca ser analisada e melhorada, pare um pouco para pensar e viva muito para agir e seja sempre melhor que ontem, procurando hoje semelhar me a Cristo.

MATURIDADE


A maturidade mostra-nos o quanto erramos, e também nos faz reconhecer que fatos são passados e não podem ser alterados, maturidade tem haver com o bem que se retém das coisas boas e também das más, maturidade é companheira do homem desde seu nascer e o acompanha até seu sepulcro, mas em nada tem haver com quantos verões uma pessoa já transpassou, pois a mente não acompanha o tempo, e maturidade é mente não período de tempo.

Maturidade não é apenas saber ensinar, mas saber aprender, aprender, a saber lhe dar com o problema, com a situação, maturidade faz parte da boa personalidade, por exemplo: obedecer algo que é chato mais é correto isso é demonstrar ter maturidade, mas obedecer essa mesma coisa quando ninguém mais o ver fazendo é de fato ser maturo.

O homem que não tem maturidade ganha um revolver e mata outro numa briga, o homem que tem maturidade evita uma morte separando uma briga com um tiro para cima.

Maturidade é fazer as pessoas sorrirem mesmo não sendo palhaço por profissão.

A conquista de amigos de verdade também é uma auto analise para saber se é maturo ou não.

Pessoas associam maturidade quase sempre a pessoal que não estampam sorriso no rosto, pessoas que só falam coisas serias, mas fazer o que? Se não aprendermos a lhe dar com as limitações do próximo também não teremos maturidade, pois falar bobagem para divertir um publico é um prazer do homem brincalhão e se não faz isso não é maturo suficiente para tal papel.

Maturidade é aceitar o próximo como ele é, é tentar ajudar naquilo que ele precisa melhorar. Ignora-lo por sua deficiência e querer transformar ele em outro eu; isso é imaturidade.

Amar é ter maturidade sobre quais quer circunstancias, querer alguém por achar que ama é a falta de maturidade...

Até o louco é maturo na matéria insanidade...

Ha vários e vários exemplos de maturidade, um deles é que sabemos que pecar é errado e pecamos, e pecamos outras vezes porque isso é humano, arrependesse cada vez que se erra e perdi perdão todas as vezes tentando não cometer os mesmos erros é sinal de maturidade.

E maturidade é uma coisa tão complexa que não se reduz apenas a sua semelhança e/ou a sua idéia de maturidade.

Como eu já disse antes, maturidade é você mesmo e o que você é, nasce com você e só se vai quando seu ciclo aqui na terra termina.

Talking to God, holy prayer!


Dar-me pai;...

A ousadia do louco mais insano que possa existir sobre esta terra...

Dar-me a perversidade de um coração santo...

Da bravura me faz humilde...

Também me presenteia ó Deus;...

Com a inocência de uma criancinha ingênua...

Do ladrão me permite sua astúcia...

Ó Santo Cristo...

Do caos em meio à guerra, proporciona-me a tua magnífica paz...

De todos os meus maiores defeitos, te dou o que há de melhor em mim, mesmo que esse melhor seja minúsculo...

Da vaidade que cobre esta terra, faz-me eterno ao lado teu...

Transforma toda minha dor em amor...

E quando as duvidas e incertezas persistirem em aparecer dar-me fé para ressurgir e aniquilar essa falha...

De minha morte dar-me a tua vida...

De todos os males que eu ser humano estou propenso, me faz reter todo o bem.

Pai faz-me louco porem santo...

Faz-me ser diferente, igual a ti.

Amém!

A MÚSICA

Assim como a flor não nasceu especialmente para o beija flor, acho que a musica também pode não ter nascido privilegiadamente para mim, porem sem a flor não haveria o porque da existência do beija flor que nasceu para viver para flor; então pelo mesmo motivo isso não me impede de ser o obstinado Man of music que nasci, vivi para persistir e morrerei apaixonado por ela, a Música!


Nasci
sem saber quem era ela, mas gostando de lhe ouvir, viverei tentando conquista-la assim como ela me encantou, e morrerei sendo seu amante apaixonado mesmo que ela nunca me der uma chance.


"texto de um (se Deus quiser) não eterno musico amador... Quem sabe um dia um grade musico ou até mesmo mestre para uns excelentes músicos, mas nem faço questão por tais status, pois o que mais desejo é apenas adorar aquele que criou o belo beija flor, a música encantadora, também a flor e esse mero músico amador, ADORAR AO SENHOR JÁH"

a NeCeSsIdAdE dE uMa AlMa


O que é necessidade para você?

E na essência o que é mesmo necessidade?

Certa vez fui pego por mim mesmo me fazendo essa pergunta... O que é necessidade? No inicio me pareceu tola e infundada, mas depois de analisada com um pouco mais de carinho, reconheci seu valor, principalmente hoje 26 de Fevereiro de 2010, pois essa pergunta se tornou bem importante para mim definir um pouco mais, a pergunta em si parece sem nexo, mas a suposta resposta que veio se revelando aos poucos traduziu-se com simplicidade, talvez se eu não tivesse me perguntado, O Espírito Santo não teria me respondido, e eu continuaria achando que necessidade é ter aquilo que meu ego precisa para ser considerado ego, ou ter algo que eu teria que ter a qualquer custo, mesmo que eu estivesse baseado em coisa erronias... Enfim descobrir que necessário não é comer para poder sobreviver, nem respirar para supor ter uma vida, necessário é... Voltar a crer que eu tenho uma alma dentro desse corpo, alma escolhida por Deus e com tudo logo terei a certeza que existo, e também então logo tenho vida e não apenas uma vida sobrevivida mas uma vida vivida com propósito.


Conclusão:
Necessidade é reconhecer que vivo para realizar os sonhos de Deus, mesmo que essa humanidade não reconheça o valor do que fui destinado a fazer, ou até mesmo se meus esforços pareçam insignificante para eles, "necessário é viver para Deus, sem duvidar de quem realmente é Deus", pois se por ventura duvidarmos, falharemos, e falhar nada mais é do que uma questão de fé; é por em duvida tudo aquilo que já somos convictos.

IRÔNICO DESTINO MEU E SEU...


Cenário louco percorre vida minha, vida cuja não é minha nem por direito, é tudo por direitos reservados ao Autor, magnífica prerrogativa do Santo Senhor, fui apenas designado a presidir; vida minha limitada a curto período de tempo e espaço, acho que no que diz respeito ao que falo, "paixão/amor" eu falhei, não falhei por completo, mas falhei completamente com um alguém que não merecia falhas minha a esse respeito, pois era dentro do meu peito que ela residia(e).

Tento te esquecer e sigo fingindo que não estou sofrendo sem a ter, colhendo pensamentos de outrora saboreio das saudades de "um tudo" que já ficou marcado num passado que foi quase ontem, porem para que jamais ficasses ausente do meu eterno presente, um sentimento arrebatador (no bom sentido) foi gerado em mim para se perpetuar, então assim sua ausência jamais dará o lugar ao pejorativo inexistência...

Sou ciente de que sempre fui verdadeiro contigo, por tal ato minha consciência deu-me a liberdade de continuar a caminhar, só não sei se para bem longe ou para lhe reencontrar, então nessa certeza incerta resolvi confiar totalmente meus sentimentos à Deus dará, e aquilo que Ele não dá, estou me preparando para lutar sem medo de perder, mas com esperança que irei vencer, vencer as incertezas concedendo o privilegio a certeza para então dá um basta naquilo que tanto me faz sofrer, porém também é a única que pode me fazer sorrir sem por dentro está a chorar.

E quando à noite vem chegando se espreitando no fim do dia quente, o clima vai mudando, a ausência do calor dá lugar a uma gélida noite sombria e eu procuro um coberto grosso para me aquecer, pois não te tenho, não posso te abraçar, mas nada é pior que o zero absoluto de minha alma, que por vez me deixa inerte, incapaz de reagir, então o sono vai me pegando, me dominando e por fim mais uma vez eu vou caminhando para o vale encantado dos monstros, me iludir ou te desejar um pouco mais, sonhos são sonhos, sonhos sonhados, corro de lado a lado, contigo fico abraçado e preferia não acordar, alusão que te faço aqui agora garota litorânea de beleza incondicional "sem igual" você já parou e pensou nas brincadeiras que esse irônico destino meu e seu já nos pregou? Na forma de amor...

AMOR DE OUTRORA


Qual guri (garoto), não teve mil paixões?

E dessa Miles paixões, uma delas já se tornou amor, mesmo aquele amor não compartilhado corporalmente, aquele tipo de amor vivido, mas não convivido por causa de poucos e pequenos detalhes, eu, vivi um assim, já sentir atração por varias gurias (garotas), já me apaixonei por varias outra, mas foram por poucas “quase nenhuma na verdade que sentir algo mais forte do que apenas a atração homem, mulher” dá para se contar nos dedos de uma mão, uma em especial é essa que descrevo aqui, amei “intensarrazãomente”, foi algo totalmente fora do comum, você guria tem uma vida de coisas em comum a mim, você mora no litoral da cidade em que moro, mas também terá sempre lugar cativo no meu coração, você guria singela, de uma esperteza impressionante, dona de uma beleza encantadora, possuidora de curvas desejadas por vários guris e invejadas por tantas outras gurias, formada por um caráter admirável, graciosa igual a você, confesso, só encontrei uma ou no Maximo duas outras gurias, mas o modo simples como você leva a vida, é incomum as quaisquer outras gurias que já conheci, você é para mim simplesmente apoteótica, e foi por causa dessas raridades que eu me encantei, não estou supervalorizando em nada suas qualidades, muito pelo contrario, mim sinto constrangido em não ter palavras apropriadas, nem inéditas para descreve lá à altura de sua preciosidade, não vou citar aqui seu nome, pois amanhã você pode ter um alguém que não seja eu de seu lado, e eu também posso está com outro alguém, e isso não cairia bem, mas de uma coisa eu não abro mão, valeu muito a pena viver os sonhos que vivemos juntos, mesmo estando tão longe, pena que não despertamos (ainda) para realizamos tantas coisas belas que “poderíamos / temos” (ainda não morremos, tudo pode acontecer) para fazer juntinhos, enfim mesmo um dia estando casado com outra alguém, acho que esse amor de outrora não será apagado de minha memória, “e tenho certeza que isso não é um ato vulgar nem leviano de minha parte”, pois apenas recordarei de um alguém que escreveu linhas, linhas e linhas lindas no livro de minha historia, mesmo que no momento presente ou futuro essas linhas estejam em paginas já viradas, não me arrependo de nada que sonhei contigo minha linda, apenas lamento não ter conseguido ser capaz de te conquistar por completa, fazendo assim você Mudar sua ideologia de vida, não por egoísmo, mas por acreditar que seria melhor para você principalmente, para mim também, enfim seria melhor para nós, mas não fui capaz, paciência... sei que em parte essas nossas ideologias são totalmente inversa, embora em todo resto percorremos à mesma estrada lado a lado... Não sei se sente esse mesmo carinho ou se recordará de mim com essa mesma intensidade, isso só você saberá consigo mesma.

Como Já te disse uma, duas, três, sei lá quantas vezes, te digo mais uma vez,


“Um dia você encontrará alguém que saiba o real valor do AMOR, só pra ti AMAR!”

EDUCAÇÃO, sERÁ?


Hoje é meu aniversário, todos os convidados começaram a chegar, me parabenizam e entregam seu (meu) presente, e eu abro cada um deles com expectativa imensa, e no desembrulhar de cada um surgem sorrisos de rasgar a boca, sorrisos amarelos e sorrisos de graças, há vários tons de sorrisos sendo liberados ao ar, então no decorrer da festa aquele presente que eu mais gostei, está ali, em cima de um armário e um alguém por infelicidade, o derrubou e com a queda o fez em pedaços, quebrou; então essa pessoa me pediu mil desculpas e disse que iria comprar outro para repor minha perda, mas nesse dia eu respondi com aquele famoso: “não precisa(sabemos que não é uma coisa necessária, pois não dependemos do presente para sobreviver, muitos menos para viver), mas aquele “não precisa” é algo que por dentro pode está exclamando “Quero ver se vai comprar mesmo”, (sejamos sincero isso acontece às vezes, não é uma norma a ser seguida, mas acontece) agora me respondam “aquele “não precisa” foi uma forma educada de agir perante a situação?”.

Essa tal educação, comparasse a uma mentira escabrosa? Pois na minha concepção, mentira é mentira... Assim como roubar dez milhões de reais de um banco, e/ou roubar um real de um vizinho para jogar vídeo game, resulta por meios diferentes num mesmo fim, “roubo”.

Acho, tendo quase certeza, que quando dizemos que falamos algo “só por educação” não dizemos nada mais do que “mentimos e encobrimos com algo que já se tornou normal”, isso nos foi empregado com tamanha sutileza que nem percebemos que acabamos de mentir, tornou-se algo habitual, e isso é normal para um cristão?

Agora vem o “porque” da questão!

Respondam-me porque, não podemos decepcionar alguém com uma resposta sincera ou até mesmo com silencio, (feio, porem verdadeiro) mas decidimos optar por responder muitas vezes com um “não precisa”, (bonito "educado", porem falso) e por conseqüência acabamos decepcionando outro alguém, que não merece por hipótese alguma ser decepcionado, um exemplo vivo é um alguém tão especial como Jesus.
Parem um pouco e pensem nos incontaveis detalhes que acabamos aderindo como pequenos escapes para um cotidiano mais sociável, porem muito menos santos ou santificados.


“Aos contador de pequenas mentiras, haverá sempre à imensidão de um eterno inferno a te esperar”

ENIGMÁTICA AMIGA MINHA




ENIGMÁTICA, você é a explicação de quase tudo que desejo, mas tambem de algo que ainda não consigo entender...
ENIGMÁTICA, você é o mistério inexplicável que nem mesmo o mistério conseguiu desvendar...
ENIGMÁTICA, a ponto de despertar-me uma curiosidade admirável de teus deslumbrantes encantos misteriosos...
ENIGMÁTICA, sua capacidade lógica de ser misteriosa, faz-me parecer irracional, irracional de tal modo à acharem que esse texto descrito, não tem pé nem cabeça; incompreensível a um Ser normal...
ENIGMÁTICA, vivo habitualmente "impussiofacinado" por essa trama que desenrola em meus pensamentos...
Há momentos em que você comparasse aos devaneios de minha mente; meros enigmas:
Segredos... mistérios... difícil de compreender, mas simplesmente tão fácil de se apaixonar...
Apaixonar-se por uma singela, misteriosa e enigmática guria, que é você "Db.Tht"


"Outrora quando minha mente me exigiu uma decisão, entre tocar o infinito dos céus ou compreender você, preferi o impossível aos mortais;... Escolhi te compreender, até porque seria uma covardia de minha parte querer um desígnio tão simples, de apenas tocar o infinito dos céus, como já fazem habitualmente todos poetas sonhadores e apaixonados".

C. S LEWIS ACIMA DA MEDIA


Na minha concepção, Augusto Cury é um bom escritor; Philip Yancey é ótimo; Max Lucado é muito melhor; Chesterton é {maestroso}, mas C.S Lewis é a cima da media, ele consegue traduzir com sutileza o que de fato é complicado, sem perder a ternura, nem jamais a veemência da bravura, com tudo isso ainda tem o Don da destreza para conter a força, devolvendo assim a beleza da razão, que no fundo nunca abandonou a emoção; isso é o legal, o que distingue entre os gigantes supremos da literatura que não deixam de ser -100% Deus e 100% homem.

"Omito Jesus dessa lista, pois Ele é incomparável, nunca houve nem haverá igual".

C.S Lewis com toda certeza foi escolhido a dedo por Deus, assim como você, e eu, basta-nos saber a quem e como pedir, para que saibamos onde devemos dar nosso melhor. Como já diz um trecho de uma music do tipo besterol, porem verdadeira "cada um no seu quadrado".

POETA IRRACIONAL







Te quis me ter um dia
Foi querer sem poder
Amar-te eternamente
É amar-te neste futuro eterno presente
Presente este, sem embrulho, sem laços
Sem festas, nem abraços, sem nenhum aplauso

Parece um poema decadente
Mais amor é aurora reluzente
Obsequioso irracional
Complacente poeta
Esse sou eu
Muito pensador
Mixuruco herdeiro escritor

Singela amiga minha
Acendi-te
Mas você se apagou para mim
Foi tão de pressa
Que nem deu tempo de fazer fumaça

Pobre índio sonhador
Em nada mudaria
A eloqüência das belas palavras em tua boca
Se na turba do coração não guardas
A loucura da sabia saga
Nomeada amor.

AO LÉU



Vi meu pensamento voando ao vento
Tocando o infinito inexplorado do universo
Sentir meus bons desejos queimando dentro do peito
Viajando a tal ponto de imaginar
Teus suaves lábios acariciando os meus
Sentir até o doce sabor do delicioso beijo
Que você ainda não me deu
Ofegante alento, oxigenando meu sangue entre as veias
Dando asas a uma já aérea imaginação
Sentir por alguns instantes de segundos
O momento em que o amor (paixão) tocou meu coração
Deixando assim meus sentimento;
Ao léuu...

O SACRIFÍCIO; ATO QUE CONSUMOU O AMOR!





Você pode ver Jesus na cruz?
- Claro que não! Ele ressuscitou ao 3º dia.

Então vamos ilustrar isso, pegue um crucifixo, olhe bem aquele pequeno homem simbolizando O grande homem da historia, chamado Jesus, agora retroceda mais ou menos 1977 anos, imagine O Cristo ali...
Você já consegue ver Jesus na cruz?
Ali se encontra, o assassino, o mentiroso, a prostituta, o hipócrita, o homossexual, o vigarista, o feiticeiro, o egoísta, o pedófilo, o falso mestre, o viciado... O George W. Bush, o Adolf Hitler, o alguém, o Zé ninguém, eu e você.


Jesus carregou todas as impurezas de suas ovelhas nos ombros; em forma de Cruz, aquela ovelha pesava varias toneladas; não era apenas o meu e o seu pecado, mas sim de toda humanidade até os que ainda irão nascer.

Jesus, fez o maior sacrifício do mundo, para salvar as ovelhas da alcatéia de satanás; e na cruz, Ele afirmou, "está consumado"(João 19:30).

(Marcos 2;17) ...Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes; não vim chamar justos, e sim pecadores.

EU UM HÓSPEDE SURREAL, NUM SONHO LEGAL



Corria sobre um bosque verdejante, de sol iluminante, coberto por um céu cor de blue, detalhadamente destacava-se à parte, a perfeição em que as nuvens flutuavam lentamente tão suavemente como o algodão, ao som dos quatro ventos, que bailavam meus cabelos e coreografava a dança sincronizada das bailarinas camufladas chamadas de arvores; lá de longe avistei uma morena era minha pequena, garota que eu costumava desenhar, correndo ao meu encontro de braços abertos tocando as flores daquele bosque jardim, no ar pairava o mais cheiroso perfume que eu já imaginei inalar, passarinhos assobiavam sem parar; a natureza desenhava o cenário único, deslumbrante para qualquer romancista, poeta e sonhador.
Tudo que eu mais queria era dormir até o sonho terminar, já era quinze para seis, o despertador já me avisava, acorda toma um banho e vai já trabalhar, o surreal acabou o real retornou, está a tua espera lá fora, pronto para te desafiar.


Estava na beira do lago, num dia calmo, lendo minha Bíblia bem sossegado...
Quando fui encomodado por um sujeito do predicado espiritualmente mau intensionado...
Esbanjando um sorriso largo então proferiu:..
-Hoje é o dia em que os deuses sorrir para você...
Permaneci inerte até exato momento em que olhei para ele...
E na mesma proporção que ele proferiu que os deuses sorriram para mim...
Fechei a cara e calmamente, mas com veemencia proclamei:..
- Já estou cheio dos sorrisos falsos, dos gostos amargos com tons amarelos!.

“Quaisquer deuses que não seja o Deus dos Deuses, Rei dos Reis o único Senhor, é digno de minha amnésia, mas se por teimosia persistir em me aparecer, será digno de minha profanação”.

MEU PENSAMENTO MATUTINO DE HOJE



Estava teclando com um amigo, comentando sobre meus textos, no decorrer da conversa ele me parabenizou, falou que meus textos estavam ficando cada vez melhor, mas que eu ainda precisava melhorar muito...
É, concordo com ele, minhas idéias em sua grande maioria são claras, pra mim, mas exatamente hoje depois dessa critica construtiva, irei ao menos tentar formalizar mais meus pensamentos.
A vida é fantástica, é um campo vasto para o aprendizado diário, dia e noite vivemos entre doutores e mestres, e como simples curiosos dessa vida eu torno-me um eterno feliz aprendiz, que por hora tenho muito a ensinar, mas que sempre terei muito mais a aprender.

Concluo por aqui meu pensamento matutino de hoje, tirando a lição que: hoje posso está escrevo melhor que ontem, mas que não posso me contentar com isso, para que amanhã eu possa saber que ontem o hoje, eu não escrevia tão bem o quanto eu pensava; aprendi também que, ser um eterno aprendiz, acumulando conhecimentos nos tornará um grande mestre, nessa fantástica jornada chamada vida.

DISCRIMINAÇÃO AO HOMOSSEXUAL



Vou falar aqui sobre a discriminação sexual, (e apenas dentro dos templos) "igreja", até porque só posso cobrar algo de quem tem algo para dar, e esse algo com certeza é a Igreja, o mundo por si só já é demasiadamente distorcido.

Não existe ser humano primaz, "defendo minha tese com veemência, pois a razão está acima das quaisquer vontades, creio apenas na existência de uma casta sobre a terra, o ser humano", as distinções existentes na sociedade, como a opção sexual do individuo, apenas determina a qual grupo ideológico, ético cultural o individuo quer pertencer, e nada mais que apenas isso. {não estou levando em consideração o reino espíritual}

Gostaria de saber dos Cristãos Protestantes por qual motivo um Cristão chega a discriminar um outro alguém?


Não sou homossexual, mas não é por isso, e nem por nenhum outro motivo que devo concordar com o ato do conceito discriminativo sofrido pelos homossexuais, assim também como jamais EU serei concordante com essa opção erronia de ser um homossexual, perante a mãe de todas as razões, "a razão suprema" cognominada Bíblia Sagrada, onde encontrasse todas as verdades absolutas. Mostrando assim que estou correto, então opto pela opção de amar o homossexual assim como amo minha mãe, porem sem jamais perder a ternura implacável de repudiar o pecado da desobediência, assim como Deus também ama o pecador e repudiará sempre o pecado.

Posso não ser considerado um sábio, e nem chegar a ser inteligente, mas não sou cego.
Ahhh! quanta infantilidade maliciosa eu vejo dentro dos templos, e são tão ou mais perversas do que há nesse mundão, uma dessas mazelas é a discriminação da opção sexual, que não foge a regra.
Não estou dizendo aqui que os homossexuais devem possuir algum cargo dentro da igreja, pois isso seria heresia de minha parte, e pedir Dissensões da parte de vossos lideres.
Eu apenas luto por justiça, e justiça é querer que os homossexuais sejam tão amados, como nossos filhos, que algumas vezes nos desobedece, mesmo assim não perdem seu valor para nós; como nossos melhores amigos que mesmo que por apenas uma vez já nos desapontou, e não deixa de ser um amigo amado; e como a nós mesmo que insistimos e persistimos em sermos seres errantes, com tudo isso, não deixamos-nos de nos amar.
Agora me respondam, e por que quando um garoto ou garota faz a infeliz escolha de sua opção sexual por alguém do mesmo sexo, vejam que irônico, antes mesmos de serem prejulgados, já são condenados, e a penalidade a ser paga, é não ser aceito e ser descriminado e não amado, até por um povo que se diz ser de Deus?
Não creio que compete a nós Cristãos um prejulgamento divino, até pelo fato de sermos humanos ainda, Juiz só um, JESUS, não os Cristãos, estamos aqui para pregar a palavra, nossa missão é evangelizar, dar de comer e beber ao que tem fome e sede, não apenas de justiça, ser a favor dos que estão com a razão, ser misericordioso, ter bondade, ajudar ao próximo...

Tenho certeza que se existe discriminação, não existe Igreja, (pode até haver imponentes templos, mas não Igreja) ou vocês acham que é essa a Igreja de Cristo? Os dedos duros que gostam de discriminar? Parem um pouco e pensem são muitos chamados poucos escolhidos.

Ser cristão é irmos muito além de nós mesmo, e sermos pelo menos o rastro do cometa chamado Jesus.

Que fique bem claro aqui que não sou homossexual, pois se fosse diria com a mesma sinceridade em afirmar que meu nome é Diego, pois não escondo nada de ninguém, e não temo as conseqüências das minhas escolhas; pois se temesse, EU nunca seria Cristão, e é por ser Cristão meu brother que eu estou aprendendo amar, os homossexuais, as prostitutas, os viciados, enfim os pecadores, como eu, que apenas peco por meios diferentes.


E aos homossexuais, liberdade em nada tem a ver com libertinagem meus brothes, sigam a bíblia e conheçam a verdade do evangelho.
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (João 8:32 )

PASSEANDO NO INFERNO COM JESUS!


A cada dia, vivemos cada vez mais rodeados de circunstâncias adversas, nos levando assim a ter a plena certeza de que Deus é Deus, OU nos deixamos levar por certezas ilusórias, deixando assim dentro de nós uma interrogação que sempre leva a incredulidade ou a desconfiança, que no fundo não deixa de ser uma incredulidade. Enfim, gerando o desgraçado impulso humano que por sua vez abre um mar de distancia entre Deus e o homem. Se analisarmos menos superficialmente, veremos que quando o homem pensa por si próprio é o mesmo que se deixa ser tomado por impulsos malignamente ocultos, é deixar ser levado por meios diferentes, mas tendo a certeza de encontrar o mesmo fim, acabar com nós mesmo”.

Ha dias em que chegamos à beira da apostasia, mas vejo que são nesses mesmos momentos de apostasia que fica entre aberto uma brechinha para que possamos por nossa fé em ação, sei que é um momento frágil, onde toda palavra a ser proferida dever ser no mínimo bem analizada antes que venha a tona, mas isso numa questão de segundos, pois não nos é dado o luxo de paramos o tempo para pensar no que falar e depois proferir, é no calor da discursão que podemos por essa tão desejar fé em ação, de que modo?

- devemos nos calar quando necessário for.
- podemos "na autoridade que há no nome de Jesus", ordenar um basta!
Entre varias outra...
E também com sabedoria podemos discutir, porem sem perder a linha...
Mas como quase sempre, Deus nos coloca numa situação "terrena infernal" sem sombra de duvidas para nos provar algo, não descartando a hipótese de que podemos estar apenas e simplesmente colhendo a conseqüência de nossos pecados, quer queira, quer não, ela sempre vem, independente de termos nos arrependido e Deus ter nos perdoado, as conseqüências podem não ser tão implacáveis, mas serão inevitáveis.
É nesses momentos que precisamos está de bem com Deus, para estamos cheios do Espírito Santo e podendo assim passear no inferno com Jesus.
Não importa as situações adversas que nos rodeiam, o são e salvo, está dentro do corpo, "é nossa essência, somos nós e o que nós somos", e só podemos alcançar essa santidade estando em comunhão com a santíssima trindade, se essa comunhão não estiver ativa, pode ter certeza meu brother que você estará passeando só nesse inferno terreno, e isso não é bom, pois se com Deus é ruim está nessa situação infernal, imagina sem Ele!
Brow é experiência própria o que descrevo aqui para vós.
Há algum tempo venho caminhando por trevas densas, e hoje me parece (espero) que essa nebulosa caminhada tenha chegada ao seu ápice, e sei que amanhã poderá continuar "não sei se com a mesma intensidade que se revelou hoje" MAS se é uma prova vinda de Deus ou se é o custo a ser pago a Deus, Glória à Ele por tudo isso!
REFLEXÃO!
Trecho da Musica (It Can't Rain Everyday) da Banda (P.O.D)
Mesmo que você se sinta só
Não chove todo o dia
A chuva vai passar
O dia pode estar fechado, mas eu sei
Não pode chover todo o dia
Nâo vai chover para sempre

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια