Isso é Igreja? Oô


Realmente, é linda, é grande, é forte, MAS não é "A Igreja" que meu Deus falou nas Sagradas Escritura... não é não meu vey, essa nem vai subir e se subir então eu sou Jesus de Nazaré! =x

Porque os templos se tornam iGREJA e nós Igreja apenas freqüentadores de igreja, ou seja nada.??
Simples, muitas das "igrejas" de hoje em dia estão um desgraça porque os homens aprenderam a gostar de submeter se a outros homens e não À Deus, estamos aprendendo a desgostar de depender de Jesus, então nesse caos oculto maquiavélico e porque não satânico os homens assumem nossas vidas ao invés do Espírito Santo, é difícil entender isso? Não! né? Complicado é a situação de ver e nada fazer pela Igreja; tipo assim só de omissão assistindo e aceitando A Igreja ser regida por um maestro qualquer e NÃO pela palavra viva chamada Jesus, O VERBO!
Acho tendo quase certeza que tudo isso tem influencia dos nossos ancestrais, "tem influencia não tem toda culpa" tipo nossos pais protetores, mandãos e tals, nessa meia contracultura divina que o cotidiano nos impôs, estão sendo levada para dentro dos templos, gostamos de ter um guru humano, é por isso muitos de nós vamos até aos tempos hoje em dia por temer o inferno e não pelo prazer de está no Reino dos Céus com Jesus, a paz do Espírito Santo, os anjos, Deus e Cia...
Pode observa que em muitas casas onde os pais são ditadores os filhos temem tanto esses pais que o respeito nada mais é q o fingimento... “Tipo o templo que virou iGREJA” , ah e outra coisa, Deus ainda age nessas iGREJAS e se faz presente no meio dos templos porque sua misericórdia é muito maior e melhor do que podemos sonhar em imaginar um dia, tenha certeza que tudo isso que se ver hoje em dia não seria aceito pelo Jesus que andou nessa terra, se Ele andasse como homem ainda hoje, creio até que ele seria tachado de anti Cristo, " claro que seria correto afirmar isso mesmo até porque não há possibilidade dEle esta como homem hoje, mas como hipótese seria tachado sim, porque o homem "cristão" de hoje não é Igreja, mas um seguidor de iGREJA conhecida pela Bíblia como templo”.

3 comentários:

Daay 28 de abril de 2011 às 10:46  

"os homens aprenderam a gostar de submeter se a outros homens e não À Deus... os homens assumem nossas vidas ao invés do Espírito Santo"
Esse texto ta d+ Diego
esse tipo de "cristão" que vc se refere no texto é do tipo que prefere idolatra algo mais solido... é aquela historia (é preciso ver para crer) é muito mais facil acredita em algo que vc ta vendo,mais Jesus diz tão claramente bendito é aquele que num precisa ver para crer, essas pessoas deveriam ler mais a biblia. Nós temos que deposita nossa fé unicamente em Jesus, além dele não há mais nenhum santo caramba!!! ele é o unico intermediador entre Deus e o homen =)

Gih 27 de maio de 2011 às 19:01  

Nunca compare,a '' igreja'' aquela que somos todos nós , com a ''igreja'' aquela de tijolos e cimento.A igreja por ser linda,maravilhosa sua construção...mas o que realmente importa é a ''igreja'' carne e osso,a igreja coração...essa sim devemos nos importar,ter igreja bonita não significa e nunca vai significar que você não ama a Deus,ou que você só se importa com coisas materiais,a igreja q somos nós,somos templo do espírito santo de Deus e não importa se a igreja de cimento é linda ou feia,eu igreja de carne e osso,meu papel lá dentro da de cimento...é o que realmente importa!

G.P.S ツ 28 de maio de 2011 às 17:45  

como não comparar? Se td é tão deturpado!
Eu ñ troco oq e Igreja (nós) e igreja (templo). e oq realmente importa é a "e sua importancia de ser Igreja, onde quer q esteja", dentro ou fora é um detalhe despresivel!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια