...B.F

Existe em mim uma expectativa pela morte, um anseio corajoso e muitas vezes temeroso, pois o “anseio” é pelo descobrir tudo. Mas a salvação está para as que creram em tudo antes de descobri na morte.

Não gosto de pensar assim, mas a fé a cada dia se apresenta a mim como algo que não pode ser “racional”, pois já temos um conceito defasado do que é ser racional.

Então, acabo vivendo o paradoxo da fé racional, e da fé cega.

O encontro

Não sei ao certo, mas tem mais de um ano que a conheci pela net; a história é longa... Vou resumi La ao primeiro encontro; marcamos de nos encontrar no TI do Cabo, larguei do trampo e fui correndo para lá, achando já está atrasado, mas não encontrei quem eu esperava, então ansiosamente permaneci esperando, todo buzão chegava carregado de esperança, “é esse” mas todos eles friamente se esvaziavam na mesma intensidade que me enchia de frustração, menos um, o que passou e eu nem vi, despercebido por isso cheio de surpresa, enfim você me liga e diz: “cheguei”; te vi de longe e meu coração já com adrena a mil, pulsando sentimentos divinos; sim, marcamos para nos encontrar as 18hrs, mas sabe né? Mulher rsrsrs quase uma hora de atraso e quem levou a culpa foi o motorista, o transito e mais todo mundo menos você néh? Rsrs mas sabe que nunca ouvir desculpa mais verdadeira, mas a espera valeu muito a pena , nesse meio tempo de espera que me parecia eterno, meu hobbie foi jogar Battlerreversi no cel, foram 13 partidas 1 vitoria pra mim e 12 vitorias para o celular, nada mau para quem estava com a cabeça no mundo dos apaixonas e ansioso “no mundo da lua”.

Então te vendo sem que você ainda tivesse me visto pedi que fosse saindo, queria te fazer uma surpresinha, então; aparece minha mãe como uma estrela cadente que brilha repentinamente na escuridão dos céus, estava indo para o ensaio no templo e com uma feição de desentendida logo me pergunta o eu estava fazendo ali, e você vinha saindo do TI, então ela olha para você para mim e: “é Jessica?” rsrsrs acabou a surpresa; mas foi a vontade de Deus; nada melhor que isso, minha mãe continuou seguindo o seu caminho e nós o nosso, para falar a verdade não me lembro de ter falado algo antes do beijo e confesso que estava ansioso para acariciar teus lábios com os meus, e foi bom demais, todas palavras pós esse momentos foram poesia mesmo que apenas tivesse saindo um “oi”, também confesso que não imaginaria que teria minha mãe como platéia rsrsr, todavia rolou tudo naturalmente e pode crer, não tenho do quer me queixar.

A noite foi maravilhosa, ir até tua casa mais tarde conhecer minha sogra também foi legal, é serio foi legal conhecer minha sogra rsrsrs, tava nervoso e tranqüilo ao mesmo tempo, “paradoxal” mas sou eu... poxa que noite, 12 de agosto de 2011, um sonho gigante tornando-se realidade... Elder pagando de fotografo e palhaço, minha irmã de cozinheira e minha mãe já em casa hilariamente emudecida :O você tocou baixo, conversamos no terraço olhando bem dentro desses belos olhinhos, uns beijinhos bom de mais regado a um sorrisinho inesquecível, uffa, é, agradeço a Deus por ter te conhecido, mas sei que agradecer é pouco pelo muito que ele me deu, vou fazer valer a pena anGeel; que Deus do Céu seja nossa base sempre e nos seremos eternamente abençoados. I S2 you.

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια