Protesto!



O clima ta tenso, o bicho ta pegando, os estudantes protestando e o choque trabalhando, dois estudantes foram detidos enquanto isso, no nobre Congresso Nacional e no belo Planalto Central, livres estão vários bandidos. “sejamos honestos” não são todos bandidos, uns só usurpam outros tiranizam, enfim patifes com direitos à cima da constituição, e nós cidadãos não temos direitos?
– sim, de calar e aceitar tudo que eles obrigam ou então de que servirá o aumento do mínimo, que eles acham o Maximo!
É a ditadura pós moderna my brother, ilusoriamente banida outrora, vindo a tona nesta horas.
Enquanto só reclamávamos das merdas da vida, é porque não estava tão ruim, porque quando se está ruim de verdade vai à frente com dentes trincados, de punho cerrado; de joelhos dobrados e coração quebrantado a Deus; artistas peguem suas violas e componham musicas, acho que assim não vão vos espancar, mas nunca se sabe; estejam preparados, podem vos exilar na cidade de pés juntos, onde só lá há unanimidade absoluta irá reinar!
Tipo, a sociedade hoje se sente mais inútil que camisinha para eunuco!
Ricos vivem de regalias, gaba-se de seu poder, mas ao usar o banheiro, usa-se do mesmo material para higiene pessoal que o pobre; então que a justiça faça jus a seu nome, aqui e agora. Que te Deus abençoe Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια