Apenas A carne nunca se convertera!

Por que as coisas boas eu sempre assassino? Às vezes, pouco a pouco até sucumbir com tudo que seria bom, perfeito e agradável, outras vezes com uma fugaz voracidade que não dou a mínima chance para reação de um pensamento viver; ele mal nasce e de imediato já é descartado.
E porque as coisas que não são boas costumo dar tamanha vazão para que pouco a pouco ela venha se transformando em algo colossal, com força, robustez incivil? E tantas outras vezes são tão intensos esses “não querer fazer” que não consigo fugir, e acabo por vencido por instantes e cedendo o que não queria.

"Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo."
Romanos 7:19

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια