Nos conhecemos na infância, tínhamos o quê? Cinco, seis anos, quantas coisas não passamos juntos parceiro, aquelas peladinhas atrás do CAIC, na quadra ou no campo, quanto zoação naquelas velhas peladas, no tempo de escola as brincadeiras com os demais parceiros; Paulinho, Eliel, Italo, Rodrigo, Anderson o seu irmão Biel, nossa velho quantas recordações para ficarem indeléveis na minha memória, em 17 anos de amizade brow eu não me lembro de nenhuma discussão, crescemos um pouco, chegamos à adolescência e nossa amizade sempre permaneceu inabalável, um pouco mais velho, a correria da vida, como curso, trabalho ou estudo nos fez ficar mais distantes, mas se o PC dava bronca rsrsrs sempre me chamava pra resolver, quando nos encontrávamos na rua ou lá em casa, trocamos idéias, relembramos do passado já citado a pouco, enfim velho mesmo com as turbulências cotidianas a amizade sempre prevaleceu, nos conselhos, nas zoações até mesmo na ausência... Agora velho, você não está mais entre nós, meros mortais, pow brow que falta nos fará dia a pós dia até nos Encontrar no céu diante do todo poderoso Deus, enquanto isso não acontece... Fica a gratidão de ter te conhecido de ter sido teu amigo, a saudade que te imortalizará e a certeza de que tudo valeu a pena.
Termino por aqui silente e com os olhos regados por lagrimas que não te trarão de volta, mas que nunca te deixará sair do coração.
Musica de Catedral
A Tempestade e o Sol
A vida é frágil e viver
É um lindo momento
Quando se sabe amar
Notar a
poesia perdida
No tempo rebuscar
Num eterno acreditar
Será que o
sonho acabou?
Será que o que somos se foi?
Sei que a tempestade dará seu
lugar a um dia de sol...
Tenho certeza que vou te encontrar
Não sei
o dia e a hora
Mas sei o lugar
Sei que você está bem
Mesmo assim
Isso não me impede de chorar
Os nossos momentos
As nossas idéias
Presente em todas as canções
O que nós sentimos
Os nossos desejos
seguirão
Em nossos corações
Você foi tão cedo
A vida é um mistério
E ela não diz porque...
Mas tua semente hoje está
Presente e vai
florescer...
Tenho certeza que vou te encontrar
Não sei o dia e a
hora
Mas sei o lugar
Sei que você está bem
Mesmo assim
Isso não
me impede de chorar
Ao eterno EMERSON "BENTO"
Marcadores: By GPS "Diego"
Elas...
PS:. Estou falando "mulher" não sexo feminino em geral
Marcadores: By GPS "Diego"
paliAtivos toLos, soluçÔes baNais
Marcadores: By GPS "Diego"
Namoradinha
Posso amar por beleza, mas todo santo dia eu trairia, pois todos os dias eu estou propenso a conhecer uma nova garotinha linda, então digamos que eu esqueça a beleza e me concentre no caráter de uma garota "certa", minhas chances de trair todo santo dia com certeza diminuiria, com tudo toda semana eu bateria meu cartão de traidor, então esqueço a beleza e o bom caráter, e aprimorarei meu alvo na garota que seja mais ou menos como eu; com certeza encontraria alguém legal "ao meu ver", mas não perfeita, então não trairia todos os santos dias, nem toda semana, também não acredito que trairia uma vez por mês nem por ano, isso quer dizer que as traições diminuiriam? Claro que SIM, mas não se iludam "disse que diminuiria, NÃO ACABARIA".
Não se pode amar por beleza, pois se um dia ela não se acabar, hoje mesmo poderá ter encontrado uma substituta; não se ama apenas por admirar um belo caráter, pois bom caráter é raridade e não exclusividade; também não se pode amar alguém apenas por ter coisas em comum, isso é legal, mas pessoas com semelhanças existem algumas; então preciso amar por escolha; procuro, observo, conheço, analiso, pergunto a Deus que conhece o coração dos dois...
E para todo sempre amarei por lealdade, interesse mutuo e com alegria por ela ser apenas minha como eu sou todo dela; ame por amor e o amor se perpetuará e jamais acabará.
Marcadores: By GPS "Diego"
MY IGNORÂNCIA
É necessário que haja um exercício continuo de sabedoria, para alcançar a sabedoria, e para que a mente não se acomode, e atrofie, chegando a ponto de permanecer inerte e mesmo assim se achar uma mente esperta.
Marcadores: By GPS "Diego"