Namoradinha


Posso amar por beleza, mas todo santo dia eu trairia, pois todos os dias eu estou propenso a conhecer uma nova garotinha linda, então digamos que eu esqueça a beleza e me concentre no caráter de uma garota "certa", minhas chances de trair todo santo dia com certeza diminuiria, com tudo toda semana eu bateria meu cartão de traidor, então esqueço a beleza e o bom caráter, e aprimorarei meu alvo na garota que seja mais ou menos como eu; com certeza encontraria alguém legal "ao meu ver", mas não perfeita, então não trairia todos os santos dias, nem toda semana, também não acredito que trairia uma vez por mês nem por ano, isso quer dizer que as traições diminuiriam? Claro que SIM, mas não se iludam "disse que diminuiria, NÃO ACABARIA".


Não se pode amar por beleza, pois se um dia ela não se acabar, hoje mesmo poderá ter encontrado uma substituta; não se ama apenas por admirar um belo caráter, pois bom caráter é raridade e não exclusividade; também não se pode amar alguém apenas por ter coisas em comum, isso é legal, mas pessoas com semelhanças existem algumas; então preciso amar por escolha; procuro, observo, conheço, analiso, pergunto a Deus que conhece o coração dos dois...

E para todo sempre amarei por lealdade, interesse mutuo e com alegria por ela ser apenas minha como eu sou todo dela; ame por amor e o amor se perpetuará e jamais acabará.

2 comentários:

Anônimo 20 de agosto de 2010 às 09:41  

Excelente...se me permites deixarei no meu blog.

Unknown 8 de dezembro de 2010 às 12:10  

Caramba!
Tá parecendo com nossa conversa do msn há alguns minutos.
Muito excelente!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια