Embaraço


- Acham que eu sou um moleque que vive se apaixonando por qualquer uma e por todas...
- Acham que eu sou um rebelde anarquista que não respeito autoridade...
- Acham que eu sou mais um perdido nesse mundo, vivendo das minhas próprias ideologias...

"Para não perde o ritmo do "ACHAM", acho que vocês não sabem que tenho a certeza de que todos que acham isso, não me conhecem."

Deus não me deu sustagen, nem fraldas johnson e johnson, não me quis PHD, e me deu uma mãe guerreira para eu ser REVOLUCIONÁRIO.

É difícil de entender isso?

4 comentários:

Mr. Dennis Portell 5 de outubro de 2010 às 19:04  

Bom texto...so cuidado com alguns detalhes gramaticais. Mias a estrutura esta excelente!! Continue assim!!!

Mr. Dennis Portell 5 de outubro de 2010 às 19:05  

É muito bom saber que existem mais jovens por este Brasil buscando a voerodadoe,o criador!! Vendo eu blog vejo que não estou sozinho! Um abraço cara!!!

G.P.S ツ 11 de outubro de 2010 às 12:43  

Hum, vlw velho bom saber disso! ahh e vlw pelos toks ai gramaticais kkkk mas meu português é como um problema complicado de matemática a ser resolvido :/

Unknown 15 de outubro de 2010 às 16:12  

Belo texto! Relamenet precisamos deixa esse "ACHA" E PARAR DE JULGAR AS PESSOAS...PRECISAMOS REALMENTE CONHECE-LAS DE PERTO PARA Q POSSAMOS TIRAR AS CONCLUSÕES CERTAS E VC DIEGO EU TENHO CERTEZA QUE É UM RAPAZ ENCANTADOR QUE BUSCA NOS SONHOS UMA MANEIRA DE TRANSFORMAR O MUNDO EM UMA REALIDADE MELHOR.... ^;^

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια