QUEM DERA QUE MUITOS SONHOS FOSSEM REALIDADE!


Hoje sonhei com Ykaro, mais um brother meu das antigas, que já partiu; a saudade da camaradagem bateu, tornou se insônia e aqui estou eu descrevendo para vós leitores o que refletir.

Porque quase que habitualmente eu sonho com um, às vezes com muitos dos meus manos que se foram? – concluir que: “acho” que é porque no meu sub consciente todos eles ainda permanecem vivos, muito vivo por sinal; e assim estarão até que eu também parta desta para que Deus me torne um imortal como eles.

Reviver ou até mesmo viver novas circunstancias, mesmo quem em sonho com aqueles caras é muito bom! Me faz ter a certeza que valeu a pena nossa amizade; mas é indescritivelmente ruim acordar na madruga e perceber que todos eles já não estão aqui nessa realidade.

“Emerson, Ykaro, Jadson, quantas saudades desses caras”

Se vocês amam seus amigos, não percam a oportunidade diária de fazer com que eles saibam disto; não demonstre apenas com palavras para que não se torne apenas poesia, mas também com atos para que fique mais que evidente.

AMIGO na sua única definição é; presente de Deus!

Um salve a meus amigos que ainda são mortais como eu, meu brother Bruno (Desenho animado), Jam (klin), Thiago (cabeção) e meu primo Rodrigo (kbça) e a princesinhaJéssica (Jèh).

2 comentários:

Persona 27 de maio de 2011 18:59  

Tenho sede de viver e de aproveitar tudo que posso com os meus. Acho que o mundo deveria ser levado assim..

Ai ai, pq tu é assim, hein?
Sabe falar o que tem que falar sempre na hora exata.

B.F. 7 de julho de 2011 06:08  

- - - - - Brother,

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια