Defina me se possivel for!

O que é amor?

Segundo o dicionário Português Brasileiro que muito fala, mas crendo eu que nada diz; "se ao menos você for um pouco observador, questionador"...

Definições escritas e faladas são fáceis, talvez apenas blefes, me perdoe quem eu já disse te amo, nem sempre soube bem o que falava, ou melhor definindo nem sempre eu compreendia o que dizia, muitas vezes foi emoção mesmo a flor da pele, algumas outras poesia, "anti poético isso" eu sei, mas já falei... Poucas outras tinham razão no que deflagrei aos quatros ventos, mas de uma vez por toda peço a Deus pra não ser tão tolo, tão idiota, tão cego, tão hipócrita... Fugir só um pouco do pior de mim e de verdade, na real mais intensa e eterna, aprender o que de fato significa amor, não com meras definições chulas, romancista, artística. Apenas por/pelo amor, o que é amor! O que te define? Qual teu real valor? Quem a possui no mais intima de seu ser? Como ser? Como aprender? Posso até saber e achar que nada disso é, pelo simples fato de querer ao meu querer.

É muito fácil à os falsos e igualmente torturante para os reias amantes de boca falar "eu te amo", sem que o coração em euforia venha se rasgar; mais uma vez perdoem-me se pareço ou se sou extremista, mas ou tenho uma visão muito utópica ou vocês também não sabem o que é amor!

Responde-me Deus, aguça teus ouvidos e não exitar em me ensinar! Por favor!

2 comentários:

Pedro H. Azevedo 23 de dezembro de 2011 às 14:35  
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro H. Azevedo 23 de dezembro de 2011 às 14:36  

Vejo o conceito de amor como um dos mais abrangentes de todos e que tem um ponto básico que é simplesmente querer o bem do próximo. Mas acho que o amor perfeito é apresentado apenas por Deus.

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια