Apologia ao Heavy Metal


Ritmo caracterizado por liberar toneladas de decibéis altamente distorcidos e amplificados com solos prolongados de guitarra e batidas aceleradas e enfáticas.
Ou simplesmente “O SOM DO METAL PESADO!” :D

Está aberta a temporada de discussão.

Na igreja que freqüento em particular o HEAVY METAL não é bem aceito, basta você falar que curti esse ritmo que já ti olham com os olhos da maldade! Isso mesmo olhos da maldade, julgam falando que é um ritmo diabólico e tal...

(Mas eu insisto e persisto afirmando que não é porque estou convicto que “não é”)

tipo criticar um som (ritmo) ou julgar ser diabólico porque você não gosta é alguma coisa mais infantil do que infantilidade! Ou estou errado?

“se não agüenta pressão sai da pista, deixa livre pra quem nasceu com Heavy Metal no sangue”

- Ai você quer me dizer que o diabo gosta de barulho e Deus de silencio?
Então porque nossos irmãos em Cristo glorificam tão auto a Deus! –
Com certeza Jesus não é surdo!

- Porque os Pentecostais gostam tanto de um movimento?
Chegam a ser chamados de “loucos” e “povo barulhento”

Pra você que não quer aceitar desculpa informar, mas HEAVY METAL é adoração e também é submissão ao Senhor Jesus!

Já me falaram o seguinte: Vou provar que o Heavy é um som das trevas, quer ver?
Essa pessoa me perguntou: - “quais foram as bandas pioneiras desse ritmo, você sabe?
- respondi que sim! BLACK SABBATH, LED ZEPPELIN, DEEP PURPLE.
A pessoa respondeu – “todas diabólicas...

Ahh tenha santa paciência né meu chapa! :D
Agora eu pergunto quem inventou o sexo? Deus! estou certo?
Os pioneiros foram Adão e Eva! Correto?
Foi uma dadiva de Deus não foi?
E hoje em dia me explica porque toda essa depravação, se foi Deus que criou!

Caraca brother se liga! O sexo foi criado por Deus e presenteado aos homens que por sua pura idiotice se deixou levar pelo desejo da carne, e dá no que dá, criam regras, distorcem a real imagem e com o Heavy Metal não é diferente!

Podem tentar me provar! Mas aquilo que não é nunca será!

HEAVY METAL é o sincronismo das batidas perfeitas! Como o coração sadio que faz o sangue percorrer todo o corpo, juntamente com os gritos rasgados das guitarras, purificando a alma.

Se você quer criticar fique à vontade!
Mas acompanha ai meu pensamento... No ritmo do FUNK, a galera não quer apenas dançar, ta mais pra um apelo sexual do que uma dança... mas será o ritmo ou as letras?
No SAMBA as garotinhas usam saias bem curtinhas e um top coladinho pra dançar ou para mostrar suas curvas?
E no forró dançam tão juntinhos que desperta outros desejos que vão bem além de só dançar!

E você ainda tem coragem de dizer que o HEAVY METAL é coisa pra quem tem pacto com o capeta, porque só usam preto, nos shows batem a cabeça fora as caveiras, pentagrama e todas as outras simbologias...

Mas só usa preto quem tem o coração preto e vazio brother, sempre ouvir o HEAVY METAL e nunca precisei de farda pra isso...
Só bate cabeça quem não tem nada dentro dela ou que se amostrar...
Caveiras, pentagramas e todo resto de simbologia é pra quem curti qualquer ideologia...
A minha é JESUS tenho Cristo como único Senhor e Salvador!

Eu curto e continuarei curtindo aquele Heavy Metal acompanhado de uma boa letra. eXp:. Letras que cultuem somente a Deus, “JESUS”

HEAVY METAL É MAIS UM RITMO COMO TODOS OS OUTROS USAR PARA O MAL É UMA ESCOLHA SUA!

2 comentários:

B.F. 24 de janeiro de 2009 às 07:19  

Put´s ... Carinha... Vc tá ficando profissa;;

"- Ai você quer me dizer que o diabo gosta de barulho e Deus de silencio?
Então porque nossos irmãos em Cristo glorificam tão auto a Deus! –

Com certeza Jesus não é surdo!"

Cara confesso que ri muito quando li isso... já tinha observado isso ... coisa q é ilária n??

Concordo com vc... Todas as coisas devem louvar e glorificar a Deus, existem regras quanto a sensualidade, palavras torpes, violência e muitas outras... mas nunca vi algo relacionado a distroção das frequências, e a gritariass... eowieowei ;;; Jesus é d+++++

--- PaZ ; Abraço!

B.Albuquerque

G.P.S ツ 24 de janeiro de 2009 às 10:21  

profissa kkkkk tow nd mano!

huahauhua é isso ai mano heavy metal pra Deus ontem, hj, amanhã e eternamente!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια