Algumas Paixões Cotidianas



Costumava apaixonar-me por um olhar singelo, por um sorriso meigo, a uma encenação sedutora, ou a um rostinho de princesa, sei lá... Há tantas coisas que eu não deveria usar como fundamento essencial para me apaixonar, e mesmo assim como quase sempre persistia em um mau costume imbecil, de me apaixonar, por coisas tão fúteis, chegando à tolice de me apaixonar por uma frase dita no silencio de um olhar, num pretexto de palavras proferidas só para me agradar...
Apaixonava-me por quase tudo que meus olhos podiam ver e por quase nada que deveria ser notado ao invisível do mesmo olhar...
Estou cheio dessas paixões cotidianas, cansado de me apaixonar por ilusões...
Ideologias fracas cobertas de faças, eu não preciso de nenhuma delas para viver...
Quero amar, sem alarme para alarmar, quero despertar desses sonhos surreais que muitas vezes me levaram apenas a sonhar, sem nenhuma chance de poder realizá-los...
Mas todo esse problema resumia-se ao meu ego ensurdecedor que gritava tão alto que impedia a linda voz de Deus ser audível aos meus ouvidos.
Mas chega de choramingar por paixões inertes, que só se ilude ao capricho dos olhos e me deixava cada dia mais exaustivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια