Você pegou cinco minutinhos de sua vida, para refletir no significado das reais coisas que merecem serem valorizadas na vida?
"Quando você parar, logo perceberá que a ética do mundo é uma impostora, que merece tão somente nosso desprezo e jamais nosso respeito".
Por isso aprendi a não seguir todas as regras, sei que muitas vezes me olham de lado por agir assim, mas e daí? Olhariam de qualquer jeito mesmo, admito, por ser assim algumas vezes agir por emoção, quebrei a cara, mas já me recuperei, aprendi com isso, até já ensinei, talvez retornarei a errar, para aprender algo que passou despercebido ou por descuido, mas nunca puderam me apontar o dedo por eu ter errado por malícia, como fazem os "santinhos do pau ôcu".
Saca ai o que Deus falou:
"Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!" (Isaías 5:20).
E agora saca o que eu estou falando:
Sabemos que vamos ser punidos se fizer isso acima descrito e por fim é o que estamos fazendo;
- Pedimos a Deus do céu que nos leve a um nível espiritual cada dia mais alto e vivemos cada vez como "nos convém".
- Estamos cada dia mais cético, agnóstico e/ou ateu e isso o chamamos de "filosofia absoluta"
- Usurpam dos desprovidos e dizemos que é "sorte"
- Abusam do poder dentro das igrejas e ainda chamam isso de: "Religião"
- O homem acha-se auto-suficiente a ponto de achar ser um Deus e cognominamos isso de "avanço cientifico"
- Desobedecemos nossos pais, brigamos com irmãos e amigos e ainda temos coragem de falar que isso é "livre arbítrio”.
- Punimos nossos inimigos por vingança e nomeamos tal ato de "justiça"
- Temos cada dia mais diplomas e dinheiro no bolso e menos tempo para família e amigos e isso para nós é "ser alguém na vida"
- Deixamos muitas vezes de viver os frutos do Espírito para nos inclinar ao desejo da carne e damos a desculpa que é visto que tudo isso se tornou "obsoleto"
- Nossa Internet e TV estão cada vez mais leviana, indecente e manipuladora e vemos isso como "entretenimento/inclusão digital"
- Entristecemos a Deus e isso se tornou "normal"
- Nossos filhos são educados por desconhecidos desde a creche ao doutorado, por fim ele tornasse um meliante de colarinho branco e culpamos à "Deus" ou ele não se torna ninguém e o culpado é sempre "Deus"
Infelizmente muitos homens perderam seu rumo, assim como um anjo decaído perdeu sua glória, mas os dois caminham para o mesmo fim, um é senhor o outro escravo, um ainda tem chance através do arrependimento, para o outro não há mais solução. E para você há luz no fim do túnel?
Parem um pouco e reflitam: As melhores e maiores coisas do mundo são simples; Jesus, a vida, amor; para confundir fez-se as pequenas como: o ego, o dinheiro, a ignorância da ciência e o menor de todos eles, minúsculo o diabo. By GPS
0 comentários:
Postar um comentário