Ela

Já tive rainhas prostradas aos meus pés, todavia eram os pés de uma princesa que eu buscava encontrar...
Já conheci verdadeiras bonequinhas de luxo, mas jamais elas iram me encher nem os meros olhos, pois as vejo como lixos; não de uma sociedade podre que somos, mas o que é pior, o lixo delas mesmas...
Já encontrei beldades do tipo que impressionam a primeira vista, e à segunda elas se aperfeiçoam; mas o que seria perfeição? Pois quando achamos que algo é perfeito, é puramente por não compreendermos que a perfeição que conhecemos é um surto de nossa dedução imperfeita...
Mas mesmo assim ainda não era isso que eu procurava...
Só isso não me satisfaz, isso apenas tem no máximo o poder de me iludir por um curto período de tempo; só enquanto estou apaixonado, então busco algo mais, que apenas só tudo isso...
Quero encontrar alguem que me estigmatize não por sua beleza visual, intelectual, admirativa, mas sim, pela mais bela e impressionante de todas as belezas, a do interior; do interior que é você.
Busco encontrar alguém que no momento de uma discussão, de raiva talvez, saiba que mesmo nessa hora de caos, o meu singelo EU TE AMO, proferido com rispidez ou até mesmo com doçura, [não importando a forma falada], tenha realmente todo o significado que o "EU TE AMO" divinoliteral definido já em 1Co 13;4,7.
Alguém que como eu possa ajudar mutuamente a preferir à amizade ao invés do dinheiro, que deseje mais a loucura do amor que a morbilidade da sensatez egoíta...
Alguém que não largue toda historia que vivemos no esquecimento por causa de uma discussão, ou que dê um fim por causa do mau momento vivido, mas que pare um pouco nessas horas para pensar e notar quem fomos ao longo de todo relacionamento, não apenas num instante...
Alguém que também busque e faça o amor ser mutuamente mais e mais...
Busco alguem imperfeito como eu, porem que não se acomode com esse status, mesmo sabendo que é impossível deixar de ser assim; mas que não se satisfaça com o "bom" pois tem sempre a esperança que a persistência movida à fé, é a excelência...
No fim de todas e muitas outras exigências encontrei você....

2 comentários:

Persona 17 de dezembro de 2010 às 21:06  

Querido.
Caso esse "ela" seja o seu presente, ela deve tá extremamente orgulhosa por cada letra que formou essa perfeição de texto.
-

Diih..
Parabéns mais uma vez, acho que se tem alguém que deve escrever um livro aqui esse alguém é você.
Eu, por ser apenas uma amiga virtual sua, que logo logo irei quebrar esse gelo de "virtual" estou totalmente orgulhosa, imagina ela?
HAHA

G.P.S ツ 21 de dezembro de 2010 às 06:01  

é meu eterno presente sim :)
vlw, Izza, hauauahuahu imagina, um livro d excelente qualidade deve ter como autora uma tal de Mª Luiza! vlw msm minha linda! bjos ♥

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια