EVOLUÇÃO INVERSA DIZ: EU SOU dEUS (Pt.2)


Muitos, estão achando que vivem uma EVOLUÇÃO de COISAS (relativamente o mais provável) e de PENSAMENTOS (o improvavel "de fato impossível"), não sendo preciso olhar para trás para compreender que a tão cogitada evolução que vivemos, nada mais é, do que uma evolução inversa, faremos algo relativamente mais comum à nossa época de "evolução", olhemos à diante; e me digam o que vocês vêem?
Quais certezas são realmente certas?
E a bíblia o que ela nos diz?
- É, contradiz a essa tal evolução, não achas?
Se não concorda comigo então vai lá; para ai onde você está, agora olha lá para trás se achar melhor, só assim vocês evolucionistas podem ver quanta precipitação de vossas parte, vossas mentes são demasiadamente demente e vossas bocas tão nervosas falaram o que os olhos cegos viam, nós estamos caminhando para o fim, e eles os reais evolucionistas é que foram o nobre começo, eles realmente pensaram, nós até hoje apenas comentamos os seus pensamentos.

4 comentários:

Persona 22 de janeiro de 2011 às 06:11  
Este comentário foi removido pelo autor.
Persona 22 de janeiro de 2011 às 06:12  

Evolução, assunto bem crítico hein?
Dia desses meu sábio professor de orgância e corrosão falou abertemente sobre isso, e eu assino de olhos fechados no que ele falou.
"Não há evolução alguma", são apenas suposições, nada provado, até porque quanto vão provar algo, nada dá certo, há sempre algo que falta, nada dá 100%.
Uma estória que eu dou risada e a tal afirmação desses seres que dizem que nós humanos somos de origem do Macaco, ou seja, em séc atrás eramos todos macacos, e hoje boa parte da humanidade evoluiu, e porque ainda existe macaco?
NADA, absolutamente provado!
Se tem teoria que eu acho o cúmulo do ridículo é essa. "teorias, nada fato".

Diiih, acabei me empolgando, mas, teus temas são deliciosos, não tem como não se empolgar!
Com tanta coisa NATURAL maravilhosa ainda há pessoas que dizem que Deus não existe, queria entender essas pessoas profundamente.

Persona 22 de janeiro de 2011 às 06:15  

Entre outros, homens que se dizem tão inteligentes passam por burros querendo se comparar ao nosso ser supremo. Não há comparação e nunca existirá.
Somos falhos e isso já é uma boa explicação...

Persona 22 de janeiro de 2011 às 06:16  

Reparei tua foto agora. A ridícula teoria do macaco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια