a VIDA


Nela; sempre ouso imbecilmente e/ou sabiamente fazer o que compreendo por melhor, já decidir viver algumas paixões; e me iludir, permitir que a droga do pecado deixasse meu coração nóiado; me perdi, me embriaguei de pensamentos impuros, perversos, fiz sexo com o pensamento maquiavélico; EU um ativista que vorazmente, tanto lutei e que sempre levantei o estandarte da dela, fui provocado e cedi a genialidade do mau, me alimentei com ervas daninhas e com veneno tentei saciar a sedenta sede que ela habitualmente sente, porem percebi que na verdade à morte estava sendo minha convidada fiel, meu hospede maldito, e a vida estava apenas sendo sobrevivida.

Concluir que:

" Se não tenho Jesus, não me existe vida! "

1 comentários:

Homilia 9 de abril de 2011 às 08:13  

Esse teu texto tá demais, mas isso não é novidade se vem de você. Parabéns!
Jêh :)

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια