Venho aprendendo a compreender que devemos sempre sorrir, apesar de querer chorar, que também iria fazer bem chorar; que devemos chorar, apesar de estar feliz, até porque lagrimas não traduz dor, porem um(s) sentimento(s) demasiado(s) a ponto de transforma-se em matéria; que se deve ser feliz apesar de esta vivendo insatisfeito, "pois à insatisfação por coisas "pensamento, idéia, ato..." erradas é sempre progresso"; que devemos amar apesar de não sermos aceito ou até mesmo sendo odiado; que apesar de qualquer circunstancia devemos viver, (para Deus é claro) “ou então não se é, não se pode viver”, e que mesmo sendo o mais miserável dos pecadores, temos; devemos saber que apesar disso, Deus nos ama incondicionalmente, e nós, só precisamos nos arrepender e aceitá lo como salvador, (de coração, não de blá, blá, blá ) saber que apesar dos apesares do habitual cotidiano, Ele sempre deseja nos perdoar para que sejamos filhos e não apenas criatura dEle.
4 comentários:
Chorar é bom e põe para fora tudo de ruim que guardamos.
Um dos textos que eu mais me identifiquei, concordo com tudo dele. Nós devemos sempre está feliz pois sabemos que Deus tem um amor infinito por nós e que isso é o que importa. :D
"...até porque lagrimas não traduz dor, porem um(s) sentimento(s) demasiado(s) a ponto de transforma-se em matéria..." . Demais esse trecho.
"...até porque lagrimas não traduz dor, porem um(s) sentimento(s) demasiado(s) a ponto de transforma-se em matéria..."
carakaa que lindo esse texto
#emocionei
Postar um comentário