CHANCE


Como saber se não estou em estado terminal?

Quanto tempo ainda me resta?

E se o corpo auto decreta lei marcial?

O lado mental; a loucura ou lucidez, tudo será normal.

O homem animal natural, selvagem, inconseqüente, imoral, não sabe que perder tempo é morrer aos poucos...

Será que terá outra chance?

você garante um novo dia um outro instante?

Arrependimento é sempre para o presente ou pode ser nunca mais, porque o fim nunca, jamais manda avisar quando vai chegar.

Nada disto importa se não levarmos em conta o homem espiritual que possui um corpo, ou seja quem você realmente é.


Ps:.. "Você não é nada menos, nada além do que seu coração guarda e valoriza"

5 comentários:

Jêh Niz 1 de março de 2011 às 17:11  

O texto é bom e tu já sabe disso! Mas não custa eu deixar minha marca aqui só para inflar o teu ego (risos)

Jêh Niz

G.P.S ツ 1 de março de 2011 às 17:17  

vc sabe oq infla meu ego, mas n custa eu relembrar é quando vc diz "eu te amo"

Anônimo 2 de abril de 2011 às 15:14  

Será que terá outra chance?
^^/
vou sempre estart por aqui ^^/

G.P.S ツ 2 de abril de 2011 às 18:19  

nunca se sabe, o fim não manda aviso :D esse é o barato! vlw!

Eduardo Marques 17 de abril de 2011 às 17:55  

Cara sou teu fãn!escreve muito bem Pequeno Socrates kkkkkkk continue assim!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια