Política Insana


 Falar em política em tempos de política é praxe e eu não vou fugir a regra. Quero logo começar sem arrodeios “POLITICA INSANA” , pode parecer meio pesado mais é o que na realidade acontece.... se você for pegar a verdadeira essência da palavra política vai ver que na realidade em nada ela se parece com o que hoje nós chamamos de política.... quero simplesmente dizer que “farinha pouca meu pirão primeiro” , a grande maioria dos candidatos a alguma coisa (não quero generalizar) esta preocupado com o próprio umbigo e não esta nem ai pra o verdadeiro objetivo da política, o bem estar do povo, mas no final das contas nós somos mais culpados que qualquer outro político, porque na realidade por falta de conhecimento ou ate mesmo por falta de compromisso ou por algum saco de cimento; areia; tijolo e etc, nosso voto fica resumido a mera “construção” mais não de sonhos de um futuro melhor, mas de uma construção de uma casa firmada na base de areia (Assim como diz a bíblia), somos os primeiros a reclamar quando alguma coisa esta errada, porem também somos os primeiros a nos omitir quando temos a chance de nos mostrar cidadãos conscientes de nossas escolhas, devemos ter ciência que todos os nossos atos tem conseqüências quer seja boas quer seja ruins..... portanto mais do que nunca eu não só tenho o dever de votar consciente, eu tenho uma obrigação comigo mesmo e com o meu próximo, porque a minha má escolha ira afetar diretamente no futuro que idealizo.   

By: P.A.A 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια