A MÚSICA

Assim como a flor não nasceu especialmente para o beija flor, acho que a musica também pode não ter nascido privilegiadamente para mim, porem sem a flor não haveria o porque da existência do beija flor que nasceu para viver para flor; então pelo mesmo motivo isso não me impede de ser o obstinado Man of music que nasci, vivi para persistir e morrerei apaixonado por ela, a Música!


Nasci
sem saber quem era ela, mas gostando de lhe ouvir, viverei tentando conquista-la assim como ela me encantou, e morrerei sendo seu amante apaixonado mesmo que ela nunca me der uma chance.


"texto de um (se Deus quiser) não eterno musico amador... Quem sabe um dia um grade musico ou até mesmo mestre para uns excelentes músicos, mas nem faço questão por tais status, pois o que mais desejo é apenas adorar aquele que criou o belo beija flor, a música encantadora, também a flor e esse mero músico amador, ADORAR AO SENHOR JÁH"

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια