a NeCeSsIdAdE dE uMa AlMa


O que é necessidade para você?

E na essência o que é mesmo necessidade?

Certa vez fui pego por mim mesmo me fazendo essa pergunta... O que é necessidade? No inicio me pareceu tola e infundada, mas depois de analisada com um pouco mais de carinho, reconheci seu valor, principalmente hoje 26 de Fevereiro de 2010, pois essa pergunta se tornou bem importante para mim definir um pouco mais, a pergunta em si parece sem nexo, mas a suposta resposta que veio se revelando aos poucos traduziu-se com simplicidade, talvez se eu não tivesse me perguntado, O Espírito Santo não teria me respondido, e eu continuaria achando que necessidade é ter aquilo que meu ego precisa para ser considerado ego, ou ter algo que eu teria que ter a qualquer custo, mesmo que eu estivesse baseado em coisa erronias... Enfim descobrir que necessário não é comer para poder sobreviver, nem respirar para supor ter uma vida, necessário é... Voltar a crer que eu tenho uma alma dentro desse corpo, alma escolhida por Deus e com tudo logo terei a certeza que existo, e também então logo tenho vida e não apenas uma vida sobrevivida mas uma vida vivida com propósito.


Conclusão:
Necessidade é reconhecer que vivo para realizar os sonhos de Deus, mesmo que essa humanidade não reconheça o valor do que fui destinado a fazer, ou até mesmo se meus esforços pareçam insignificante para eles, "necessário é viver para Deus, sem duvidar de quem realmente é Deus", pois se por ventura duvidarmos, falharemos, e falhar nada mais é do que uma questão de fé; é por em duvida tudo aquilo que já somos convictos.

1 comentários:

Jêh Niz 5 de maio de 2010 às 17:20  

Sábias palavras! Amei *-*

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια