Assim Somos Hoje, mas não assim permaneceremos eternamente...


Nossas vontades mudam por vaidade...
Meu eu não pode ser comparado ao seu eu... Aqui na terra tudo é eterno apenas em quando dure...
Depois de ontem e antes de amanhã sempre acaba com um eterno presente chamado hoje...
Amor e paixão distinção extrema de sentimentos que sempre deixa o coração numa tremenda confusão...
Depois de todo 31 de dezembro sempre comemoramos o retorno ao 1º de janeiro, nada muda, tudo é uma longa viagem rotineira que no fim sempre se recomeça.

2 comentários:

Jêh Niz 6 de julho de 2010 às 05:55  

arrazou colega :)

camyli alessandra da silva 6 de julho de 2010 às 08:25  

ufaaa escrevi sobre isso uma vez Há uma falsidade totalmente aceitável nesta época do ano parece que tdo vai mudar e derrepente é mais um dia do ano que não cumprimos as nossas falsas promessas.

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια