VESTÍGIOS


Sobre a cabeça a um céu
Debaixo da planta dos pés existe um chão
Em cada dia se da vazão a uma nova ocasião
Em cada ocasião pode ser o destrinçar de uma conspiração ou não ...

Vestígios das cadentes que nos deixa em um estado inconsiente, se vista na forma de olhar dos consiente, que nunca conseguiram amar...
Vestígios são deixados para se encontrar ou para despistar...
Vestígios são resgatados
Vestígio de bobagens dita para ver teu sorrir
Nos Vestígios silente desse alguém que ninguém sabe encontrar ...
Encontro vestígios para enterrar;
Vestígios para me lembrar;
Vestígios consciente, vestígios inocentes;
Vestígios são vestígios...
Vestígios, são marcas indeléveis deixadas no presente passado...
Vestígio de algo que nos machucou, de algo que nos da força para continuar...
Vestígios são necessários para se correr atrás de algo que desapareceu ou que ainda não conseguimos conquistar.

2 comentários:

Prii ♡' 30 de julho de 2010 às 19:52  

Só uma palavra: Perfeito'

Eu tenho tantos vestígios...

'Vestígios são necessários para se correr atrás de algo que desapareceu ou que ainda não conseguimos conquistar.'

Esse poema me emocionou muito, me identifiquei com ele nino.

Parabéns, vc escreve divinamente.Beeijos'

G.P.S ツ 2 de agosto de 2010 às 06:14  

hum q boom q gostou Prii♡' ...
fiko grato com suas paalavras ^^
Sé é divino, então glórias a Jáh! :D
bjos..

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια