Como será a ultima cena da sua historia?


Surge mais um dia comum...
Você nunca acha que vai vacilar...
Seu eu nem te deixa pensar
Mas ele irá te apunhalar
Por que estam ficando assim?
Fora de si
Está cada dia mais próximo
A hora do fim

Como será a ultima cena da sua historia?
De derrota ou de glória?
Como será a ultima cena da sua historia?
Céu ou hell?
O que você fez, vai te absolver ou te condenar?
Para onde você vai agora?

Para sair desse caminho sem volta
Para parar de dar volta nesse labirinto sem porta
Para ter a vida de volta
Só em JESUS encontrarás todas as respostas
E por fim terás um começo eterno de vitória.

1 comentários:

Morangos Falantes 29 de julho de 2010 às 09:32  

Bonito texto!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια