CORRIDA OBCECANTE



Advogado da besta,
Porta voz do diabo,
Marionete do capeta,
Esse é você, e você nem ver;
Nem ver porque esta cego;
Cego pelo vício das transgressões da palavra Sagrada
Dominado pelo bel prazer de pensar e de ser;
Ser o Deus com o ludibriar dos seus eu´s;
Eu´s do livre arbítrio demasiadamente diferente
do errôneo conceito do Eu sou, que só é o Senhor Deus,
Colecionador obcecado de pecados,
Iniqüidade para você é vital
Chacal desprezível, sedutor infernal
Coiote; passa porte para o lado mau
Simples assim,
Tão certo quanto a incerteza do amanhã
Céu ou inferno,
Onde você vai estar?
Qual o caminho que você está fincando seus passos?
Onde fica o ponto final de sua jornada?

2 comentários:

Prii ♡' 13 de novembro de 2010 às 05:27  

Profundo post...Ás vezes as nós não nos damos conta de que com simples, porém más ações,somos dignos de todos esses adjetivos que vc citou... Que Deus possa ter misericórdia de nós e que sigamos o caminho reto !

Beeijos'

G.P.S ツ 17 de novembro de 2010 às 04:34  

Hum, obg pela visita e por deixar um coment´s ^^
é, que Deus tenha misericórdia de cada um d nós. beijão Prii ♡'

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια