Lembranças do agora


Eu e você já vimos vários sinais, um mistério cravado em nossos corações, turba de sentimento numa fusão e varias contradições, talvez apenas ilusões, mas que na verdade original é manifestação de vestígios livres do que conheço por amor.
Acho que te conheço mais do que a mim, viajo nesses seus olhos de lagos, mergulho a fundo sem saber nadar, tão pouco isso importa quando o que mais quero é morrer de amor, viver sem o pudor tendo que esconder...
Posso fantasiar, voar, me iludir e quando volto a raciocinar sei que nem mesmo o frio mais impiedoso do inverno pode esfriar o sol habitante que aquece meu coração.
Mesmo com todas as confusões, encontra-te é o mesmo que achar a luz da rendição no fim do túnel da escravidão sombria e obscura, é como pintar detalhes estrelados no céu preto e desenhar a lua sobre um mar sem fim, largando um pouco a poesia,para poetizar(rsrs) sei que a muralha impiedosa da impaciência nos separou, até procurei de outras formas em outras fontes, algum outro sonho, até encontrei beldades as mil´s, mas com o aroma de uma flor de jasmim, com a pureza da pepita, só em ti linda princesa.
Você nunca foi minha de fato e reconheço ha total possibilidade de jamais te ter, porem a real que me faz a mente e que sinto por razões além das emoções, é que você é a mulher de minha vida real e surreal, mas se nada se concretizar, já valeu, pelo menos por todos os instantes, sei que valeu, pois quem foi que disse que o que vivemos foi pouco, é porque não sabe o que é desfrutar de sonhos, podem até dizer que isso é tosco, e que sou escaganifobético,( desajeitado), mas é porque para esses brutos ignorantes amor é loucura, só porque eles não compreendem que só podemos mudar o estado frio com a inquietação desse sentimento divino.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια