Hoje eu sonhei...


Hoje quando dormia, tive um sonho, que digamos de passagem, são tão intensos que se tornam reais até o momento em que acordemos, foi um sonho mais ou menos assim:

Iniciou-se num campo muito amplo onde eu jogava bola com amigos de infância, na época quando eu ainda era criança, jogamos o dia todo e a noitinha ao voltar para casa um garoto cujo rosto não foi revelado, se hospedava na minha casa, casa esta onde a fartura tinha perdido vez para escassez, acima da mesa tudo que pude ver foi, um pedaço de bolo de rolo e um pacote já aberto contendo alguns biscoitos e nada mais, então esse garoto qual não conheço, mas com feição de ser um amigão me fez dois simples pedidos e começou o dialogo com pedido de perdão...

- Me desculpa por te dá problema pequeno homem, eu só estou com fome.

e continuou...

- Me dá um pedacinho desse bolo e uns dois biscoitos por favor!

Eu - Não tem problema Felipe, na casa de minha tia tem esse problema, aqui também não é diferente, sei o que é passar fome, e se depender de mim o que eu tiver será um pedaço para você e outro para mim.

...Logo acordei era uma e pouca da madruga, acordei com fome, fui à cozinha e a saciei, porém fiquei algum tempo na cama pensando, e imaginei quantos Felipe com fome existem por ai a fora precisando de um pouco de comida sem ninguém para lhe acudir?



"Mt: 25.35 - Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;"

2 comentários:

Anônimo 19 de novembro de 2010 às 08:15  

Parabéns, Diih..
Há muitos Felipe por aêw, infelizmente..
-
Saudade daqui!

(Maria Luíza Alexandrino)
-

G.P.S ツ 22 de novembro de 2010 às 10:49  

Vlw Izza ^^
estava com saudades d tih!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια