Vou falar aqui sobre a discriminação sexual, (e apenas dentro dos templos) "igreja", até porque só posso cobrar algo de quem tem algo para dar, e esse algo com certeza é a Igreja, o mundo por si só já é demasiadamente distorcido.
Não existe ser humano primaz, "defendo minha tese com veemência, pois a razão está acima das quaisquer vontades, creio apenas na existência de uma casta sobre a terra, o ser humano", as distinções existentes na sociedade, como a opção sexual do individuo, apenas determina a qual grupo ideológico, ético cultural o individuo quer pertencer, e nada mais que apenas isso. {não estou levando em consideração o reino espíritual}
Gostaria de saber dos Cristãos Protestantes por qual motivo um Cristão chega a discriminar um outro alguém?
Não sou homossexual, mas não é por isso, e nem por nenhum outro motivo que devo concordar com o ato do conceito discriminativo sofrido pelos homossexuais, assim também como jamais EU serei concordante com essa opção erronia de ser um homossexual, perante a mãe de todas as razões, "a razão suprema" cognominada Bíblia Sagrada, onde encontrasse todas as verdades absolutas. Mostrando assim que estou correto, então opto pela opção de amar o homossexual assim como amo minha mãe, porem sem jamais perder a ternura implacável de repudiar o pecado da desobediência, assim como Deus também ama o pecador e repudiará sempre o pecado.
Posso não ser considerado um sábio, e nem chegar a ser inteligente, mas não sou cego.
Ahhh! quanta infantilidade maliciosa eu vejo dentro dos templos, e são tão ou mais perversas do que há nesse mundão, uma dessas mazelas é a discriminação da opção sexual, que não foge a regra.
Não estou dizendo aqui que os homossexuais devem possuir algum cargo dentro da igreja, pois isso seria heresia de minha parte, e pedir Dissensões da parte de vossos lideres.
Eu apenas luto por justiça, e justiça é querer que os homossexuais sejam tão amados, como nossos filhos, que algumas vezes nos desobedece, mesmo assim não perdem seu valor para nós; como nossos melhores amigos que mesmo que por apenas uma vez já nos desapontou, e não deixa de ser um amigo amado; e como a nós mesmo que insistimos e persistimos em sermos seres errantes, com tudo isso, não deixamos-nos de nos amar.
Agora me respondam, e por que quando um garoto ou garota faz a infeliz escolha de sua opção sexual por alguém do mesmo sexo, vejam que irônico, antes mesmos de serem prejulgados, já são condenados, e a penalidade a ser paga, é não ser aceito e ser descriminado e não amado, até por um povo que se diz ser de Deus?
Não creio que compete a nós Cristãos um prejulgamento divino, até pelo fato de sermos humanos ainda, Juiz só um, JESUS, não os Cristãos, estamos aqui para pregar a palavra, nossa missão é evangelizar, dar de comer e beber ao que tem fome e sede, não apenas de justiça, ser a favor dos que estão com a razão, ser misericordioso, ter bondade, ajudar ao próximo...
Tenho certeza que se existe discriminação, não existe Igreja, (pode até haver imponentes templos, mas não Igreja) ou vocês acham que é essa a Igreja de Cristo? Os dedos duros que gostam de discriminar? Parem um pouco e pensem são muitos chamados poucos escolhidos.
Ser cristão é irmos muito além de nós mesmo, e sermos pelo menos o rastro do cometa chamado Jesus.
Que fique bem claro aqui que não sou homossexual, pois se fosse diria com a mesma sinceridade em afirmar que meu nome é Diego, pois não escondo nada de ninguém, e não temo as conseqüências das minhas escolhas; pois se temesse, EU nunca seria Cristão, e é por ser Cristão meu brother que eu estou aprendendo amar, os homossexuais, as prostitutas, os viciados, enfim os pecadores, como eu, que apenas peco por meios diferentes.
E aos homossexuais, liberdade em nada tem a ver com libertinagem meus brothes, sigam a bíblia e conheçam a verdade do evangelho.
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (João 8:32 )