O SACRIFÍCIO; ATO QUE CONSUMOU O AMOR!





Você pode ver Jesus na cruz?
- Claro que não! Ele ressuscitou ao 3º dia.

Então vamos ilustrar isso, pegue um crucifixo, olhe bem aquele pequeno homem simbolizando O grande homem da historia, chamado Jesus, agora retroceda mais ou menos 1977 anos, imagine O Cristo ali...
Você já consegue ver Jesus na cruz?
Ali se encontra, o assassino, o mentiroso, a prostituta, o hipócrita, o homossexual, o vigarista, o feiticeiro, o egoísta, o pedófilo, o falso mestre, o viciado... O George W. Bush, o Adolf Hitler, o alguém, o Zé ninguém, eu e você.


Jesus carregou todas as impurezas de suas ovelhas nos ombros; em forma de Cruz, aquela ovelha pesava varias toneladas; não era apenas o meu e o seu pecado, mas sim de toda humanidade até os que ainda irão nascer.

Jesus, fez o maior sacrifício do mundo, para salvar as ovelhas da alcatéia de satanás; e na cruz, Ele afirmou, "está consumado"(João 19:30).

(Marcos 2;17) ...Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes; não vim chamar justos, e sim pecadores.

1 comentários:

Unknown 1 de abril de 2010 às 09:38  

Realmente , Devemos lembrar do maior amor da história diariamente.. Quando li isso lembrei dessa Música : - Ás vezes Sinto que me amou mais do que seu próprio filho , pois o deste , o deste em meu lugar , mesmo sabendo que .. muitos não creriam , muitos zombariam da mensagem da cruz , e eu muitas vezes me esqueceria daquele dia , quando me encontrou , mais mesmo assim o Senhor se agarrou naquela cruz , imensurável amor , indescritível senhor , Meu coração deseja compreender a beleza do teu infinito amor ..'

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια