A MISSÃO DO GUERREIRO


Guerreiro tua missão não acaba por aqui, numa guerra todos são ferido, e mesmo depois de muito tempo as ficatrizes ficam, se não marcado por cima da pele, por debaixo dela, e isso é a marca indelével que te faz ser um verdadeiro guerreiro, e te imortalizará, volta ao fronte, Jesus te escolheu, teus amigos e inimigos de batalha necessitam de tuas sabias palavras e de teu silêncio evangelizador.
Se amanhã estiveres te achando cansado, lembra-te que ontem pensaste assim, mas hoje reagiste como bom soldado e venceste mais uma batalha, e até que essa guerra acabe, lembra-te sempre que tua vitoria é ordem vinda do céu, ousa bom guerreiro, levante-te, mostra ao mundo teu poderio bélico, e jamais baixe sua guarda, o bom guerreiro cumpir sua missão e crer em seu General, mesmo em momentos de incertezas e confusões o leal guerreiro embaia sua baioneta, segue em frente para idealizar a paz que trás o final da missão.
A chuva que veio ontem, que continua hoje e que poderá persistir em cair amanhã, não cairá eternamente, mesmo que no momento presente essa chuva pareça piorar a situação do combate no campo de batalha, o eterno presente que virá no final, mostrará a você que grandes partes das baixas de seus inimigos vieram dos raios destruidores que caíram dessas mesmas tempestades, que te assombrastes sem ao menos parar para refletir que, a folha só cai de uma arvore com permissão de Deus .
Obediência ao General dos Generais foi à jura que fizestes ao te alistar, a lealdade que demonstras em cada combate é a prova de teu amor pelo ideal; lutar por quem se ama é humanamente legal e normal, mas lutar por quem te agride, é ir além, é alcançar a perfeição da missão.
Sei que a jornada é longa e ardua, mas ao sentir-se cansado pare, ajoelhe-se e olhe para trás, as lembranças te porão de pé, à esperança te levará à diante, tua cabeça muitas vezes cabisbaixa, dará lugar a uma coluna firme, de postura.
Lembra-te que muitos dependem de sua chegada, para dar inicio as suas partidas, formando assim um grande exercito.
Você soldado, que muitas e tantas vezes caiu, de todas elas reergueu-se, provando que cada passo que ficou para trás foi rumo à marcha eterna da vitoria.

E quando entrares pelos portões do QG o grande General “O Senhor da Guerra”(Êx 15.3) te lembrará de todas topadas, de todas as quedas, de todas lutas corpo a corpo, de todas quase desistência e por fim, Ele dirá, chegastes ao fim bom soldado, a missão do guerreiro foi cumprida, você não percebeu, mas cada queda sua, Eu estava lá pra te levantar, cada tiro endereçado para ti, teveram seu rumo alterado, cada gigante que se levantou contra ti, eu derrubei usando as armas que eu te dei, cada lagrima que corria sobre tua face era como uma flecha perfurando meu coração, cada desespero teu, era como uma ânsia de esperar um filho voltando para casa depois da guerra, mas venceste todos os obstáculos que permiti, és digno de minha casa, entra e repousa sobre verdes pastos, és filho amado e Eu sou teu Fiel amigo.

2 comentários:

B.F. 20 de março de 2010 às 09:47  

Cara .... max!
~Muito bom... estou sem tempo agora, dps faço um comentario masi profundo. Me tocou profundamente,,,! vlw irmão!

Unknown 1 de abril de 2010 às 10:13  

Ahh mt boom msm ! Jesus nossa força ! :D

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια