EU UM HÓSPEDE SURREAL, NUM SONHO LEGAL



Corria sobre um bosque verdejante, de sol iluminante, coberto por um céu cor de blue, detalhadamente destacava-se à parte, a perfeição em que as nuvens flutuavam lentamente tão suavemente como o algodão, ao som dos quatro ventos, que bailavam meus cabelos e coreografava a dança sincronizada das bailarinas camufladas chamadas de arvores; lá de longe avistei uma morena era minha pequena, garota que eu costumava desenhar, correndo ao meu encontro de braços abertos tocando as flores daquele bosque jardim, no ar pairava o mais cheiroso perfume que eu já imaginei inalar, passarinhos assobiavam sem parar; a natureza desenhava o cenário único, deslumbrante para qualquer romancista, poeta e sonhador.
Tudo que eu mais queria era dormir até o sonho terminar, já era quinze para seis, o despertador já me avisava, acorda toma um banho e vai já trabalhar, o surreal acabou o real retornou, está a tua espera lá fora, pronto para te desafiar.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια