IRÔNICO DESTINO MEU E SEU...


Cenário louco percorre vida minha, vida cuja não é minha nem por direito, é tudo por direitos reservados ao Autor, magnífica prerrogativa do Santo Senhor, fui apenas designado a presidir; vida minha limitada a curto período de tempo e espaço, acho que no que diz respeito ao que falo, "paixão/amor" eu falhei, não falhei por completo, mas falhei completamente com um alguém que não merecia falhas minha a esse respeito, pois era dentro do meu peito que ela residia(e).

Tento te esquecer e sigo fingindo que não estou sofrendo sem a ter, colhendo pensamentos de outrora saboreio das saudades de "um tudo" que já ficou marcado num passado que foi quase ontem, porem para que jamais ficasses ausente do meu eterno presente, um sentimento arrebatador (no bom sentido) foi gerado em mim para se perpetuar, então assim sua ausência jamais dará o lugar ao pejorativo inexistência...

Sou ciente de que sempre fui verdadeiro contigo, por tal ato minha consciência deu-me a liberdade de continuar a caminhar, só não sei se para bem longe ou para lhe reencontrar, então nessa certeza incerta resolvi confiar totalmente meus sentimentos à Deus dará, e aquilo que Ele não dá, estou me preparando para lutar sem medo de perder, mas com esperança que irei vencer, vencer as incertezas concedendo o privilegio a certeza para então dá um basta naquilo que tanto me faz sofrer, porém também é a única que pode me fazer sorrir sem por dentro está a chorar.

E quando à noite vem chegando se espreitando no fim do dia quente, o clima vai mudando, a ausência do calor dá lugar a uma gélida noite sombria e eu procuro um coberto grosso para me aquecer, pois não te tenho, não posso te abraçar, mas nada é pior que o zero absoluto de minha alma, que por vez me deixa inerte, incapaz de reagir, então o sono vai me pegando, me dominando e por fim mais uma vez eu vou caminhando para o vale encantado dos monstros, me iludir ou te desejar um pouco mais, sonhos são sonhos, sonhos sonhados, corro de lado a lado, contigo fico abraçado e preferia não acordar, alusão que te faço aqui agora garota litorânea de beleza incondicional "sem igual" você já parou e pensou nas brincadeiras que esse irônico destino meu e seu já nos pregou? Na forma de amor...

2 comentários:

Pedro Henrique 1 de maio de 2010 às 11:35  

Texto realmente lindo, gostaria de conseguir expressar meus sentimentos tão bem quanto você.

Anônimo 1 de maio de 2010 às 12:21  

acima das nuvens, existe um céu azuul;
um dia esse fio de mistério será respondido pra nós dois e encontraremos as respostas das nossas interrogações.
Talvez esse foi o nosso tempo limite ou não, mas eu tenho certeza que tanto pra mim como pra você, toda a situação resultou em degraus, pois foi obra divina e nada que ele prega é em vão.


'a vida passa num instante, e um instante é muito pouco pra amar..

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια