Iniciou-se num campo muito amplo onde eu jogava bola com amigos de infância, na época quando eu ainda era criança, jogamos o dia todo e a noitinha ao voltar para casa um garoto cujo rosto não foi revelado, se hospedava na minha casa, casa esta onde a fartura tinha perdido vez para escassez, acima da mesa tudo que pude ver foi, um pedaço de bolo de rolo e um pacote já aberto contendo alguns biscoitos e nada mais, então esse garoto qual não conheço, mas com feição de ser um amigão me fez dois simples pedidos e começou o dialogo com pedido de perdão...
- Me desculpa por te dá problema pequeno homem, eu só estou com fome.
e continuou...
- Me dá um pedacinho desse bolo e uns dois biscoitos por favor!
Eu - Não tem problema Felipe, na casa de minha tia tem esse problema, aqui também não é diferente, sei o que é passar fome, e se depender de mim o que eu tiver será um pedaço para você e outro para mim.
...Logo acordei era uma e pouca da madruga, acordei com fome, fui à cozinha e a saciei, porém fiquei algum tempo na cama pensando, e imaginei quantos Felipe com fome existem por ai a fora precisando de um pouco de comida sem ninguém para lhe acudir?
"Mt: 25.35 - Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;"