CHANCE


Como saber se não estou em estado terminal?

Quanto tempo ainda me resta?

E se o corpo auto decreta lei marcial?

O lado mental; a loucura ou lucidez, tudo será normal.

O homem animal natural, selvagem, inconseqüente, imoral, não sabe que perder tempo é morrer aos poucos...

Será que terá outra chance?

você garante um novo dia um outro instante?

Arrependimento é sempre para o presente ou pode ser nunca mais, porque o fim nunca, jamais manda avisar quando vai chegar.

Nada disto importa se não levarmos em conta o homem espiritual que possui um corpo, ou seja quem você realmente é.


Ps:.. "Você não é nada menos, nada além do que seu coração guarda e valoriza"

É apenas isso ai...


Atração, paixão, desejo; não! Só quis te oferecer o melhor de mim. Vontade de ajudar, para ser mais preciso; ajudar a vencer um medo escondido, a reconquistar terrenos perdidos, vontade de te abrir teus olhos, para que enxergasse que quase nada está perdido, quis fazer uma amizade de verdade, parecia tudo tão simples, deveria acontecer naturalmente, até porque todo meu querer nem foi arranjado, premeditado, era como a sede de um peregrino no deserto; apenas necessidade. Então com tempo o bicho homem sentiu atração até desejou e por fim parece ter se apaixonado, não por toda beleza que ela possui e admiro nem por todas as qualidades que percebi e gostei. Foi sem enfeite, sem mascara, maquiagem e sem roteiro pensado, apenas nasceu naturalmente. Hoje já sei que o que eu quis no principio não conseguir, ou pelo menos com a intensidade que julguei ser boa e agradável, e o que eu quero agora me parece está muito mais distante do que o profundo céu. E se hoje, isto que sinto é o reflexo do amor, primeiro precisam me explica o que é amor, só então eu confirmo se é ou não; ou apenas paixão, mas de uma coisa eu sei, se a paixão passar ou se o amor não for correspondido, meu melhor permanece intacto e imaculado só querendo te ajudar.

a VIDA


Nela; sempre ouso imbecilmente e/ou sabiamente fazer o que compreendo por melhor, já decidir viver algumas paixões; e me iludir, permitir que a droga do pecado deixasse meu coração nóiado; me perdi, me embriaguei de pensamentos impuros, perversos, fiz sexo com o pensamento maquiavélico; EU um ativista que vorazmente, tanto lutei e que sempre levantei o estandarte da dela, fui provocado e cedi a genialidade do mau, me alimentei com ervas daninhas e com veneno tentei saciar a sedenta sede que ela habitualmente sente, porem percebi que na verdade à morte estava sendo minha convidada fiel, meu hospede maldito, e a vida estava apenas sendo sobrevivida.

Concluir que:

" Se não tenho Jesus, não me existe vida! "

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια