IRÔNICO DESTINO MEU E SEU...


Cenário louco percorre vida minha, vida cuja não é minha nem por direito, é tudo por direitos reservados ao Autor, magnífica prerrogativa do Santo Senhor, fui apenas designado a presidir; vida minha limitada a curto período de tempo e espaço, acho que no que diz respeito ao que falo, "paixão/amor" eu falhei, não falhei por completo, mas falhei completamente com um alguém que não merecia falhas minha a esse respeito, pois era dentro do meu peito que ela residia(e).

Tento te esquecer e sigo fingindo que não estou sofrendo sem a ter, colhendo pensamentos de outrora saboreio das saudades de "um tudo" que já ficou marcado num passado que foi quase ontem, porem para que jamais ficasses ausente do meu eterno presente, um sentimento arrebatador (no bom sentido) foi gerado em mim para se perpetuar, então assim sua ausência jamais dará o lugar ao pejorativo inexistência...

Sou ciente de que sempre fui verdadeiro contigo, por tal ato minha consciência deu-me a liberdade de continuar a caminhar, só não sei se para bem longe ou para lhe reencontrar, então nessa certeza incerta resolvi confiar totalmente meus sentimentos à Deus dará, e aquilo que Ele não dá, estou me preparando para lutar sem medo de perder, mas com esperança que irei vencer, vencer as incertezas concedendo o privilegio a certeza para então dá um basta naquilo que tanto me faz sofrer, porém também é a única que pode me fazer sorrir sem por dentro está a chorar.

E quando à noite vem chegando se espreitando no fim do dia quente, o clima vai mudando, a ausência do calor dá lugar a uma gélida noite sombria e eu procuro um coberto grosso para me aquecer, pois não te tenho, não posso te abraçar, mas nada é pior que o zero absoluto de minha alma, que por vez me deixa inerte, incapaz de reagir, então o sono vai me pegando, me dominando e por fim mais uma vez eu vou caminhando para o vale encantado dos monstros, me iludir ou te desejar um pouco mais, sonhos são sonhos, sonhos sonhados, corro de lado a lado, contigo fico abraçado e preferia não acordar, alusão que te faço aqui agora garota litorânea de beleza incondicional "sem igual" você já parou e pensou nas brincadeiras que esse irônico destino meu e seu já nos pregou? Na forma de amor...

AMOR DE OUTRORA


Qual guri (garoto), não teve mil paixões?

E dessa Miles paixões, uma delas já se tornou amor, mesmo aquele amor não compartilhado corporalmente, aquele tipo de amor vivido, mas não convivido por causa de poucos e pequenos detalhes, eu, vivi um assim, já sentir atração por varias gurias (garotas), já me apaixonei por varias outra, mas foram por poucas “quase nenhuma na verdade que sentir algo mais forte do que apenas a atração homem, mulher” dá para se contar nos dedos de uma mão, uma em especial é essa que descrevo aqui, amei “intensarrazãomente”, foi algo totalmente fora do comum, você guria tem uma vida de coisas em comum a mim, você mora no litoral da cidade em que moro, mas também terá sempre lugar cativo no meu coração, você guria singela, de uma esperteza impressionante, dona de uma beleza encantadora, possuidora de curvas desejadas por vários guris e invejadas por tantas outras gurias, formada por um caráter admirável, graciosa igual a você, confesso, só encontrei uma ou no Maximo duas outras gurias, mas o modo simples como você leva a vida, é incomum as quaisquer outras gurias que já conheci, você é para mim simplesmente apoteótica, e foi por causa dessas raridades que eu me encantei, não estou supervalorizando em nada suas qualidades, muito pelo contrario, mim sinto constrangido em não ter palavras apropriadas, nem inéditas para descreve lá à altura de sua preciosidade, não vou citar aqui seu nome, pois amanhã você pode ter um alguém que não seja eu de seu lado, e eu também posso está com outro alguém, e isso não cairia bem, mas de uma coisa eu não abro mão, valeu muito a pena viver os sonhos que vivemos juntos, mesmo estando tão longe, pena que não despertamos (ainda) para realizamos tantas coisas belas que “poderíamos / temos” (ainda não morremos, tudo pode acontecer) para fazer juntinhos, enfim mesmo um dia estando casado com outra alguém, acho que esse amor de outrora não será apagado de minha memória, “e tenho certeza que isso não é um ato vulgar nem leviano de minha parte”, pois apenas recordarei de um alguém que escreveu linhas, linhas e linhas lindas no livro de minha historia, mesmo que no momento presente ou futuro essas linhas estejam em paginas já viradas, não me arrependo de nada que sonhei contigo minha linda, apenas lamento não ter conseguido ser capaz de te conquistar por completa, fazendo assim você Mudar sua ideologia de vida, não por egoísmo, mas por acreditar que seria melhor para você principalmente, para mim também, enfim seria melhor para nós, mas não fui capaz, paciência... sei que em parte essas nossas ideologias são totalmente inversa, embora em todo resto percorremos à mesma estrada lado a lado... Não sei se sente esse mesmo carinho ou se recordará de mim com essa mesma intensidade, isso só você saberá consigo mesma.

Como Já te disse uma, duas, três, sei lá quantas vezes, te digo mais uma vez,


“Um dia você encontrará alguém que saiba o real valor do AMOR, só pra ti AMAR!”

EDUCAÇÃO, sERÁ?


Hoje é meu aniversário, todos os convidados começaram a chegar, me parabenizam e entregam seu (meu) presente, e eu abro cada um deles com expectativa imensa, e no desembrulhar de cada um surgem sorrisos de rasgar a boca, sorrisos amarelos e sorrisos de graças, há vários tons de sorrisos sendo liberados ao ar, então no decorrer da festa aquele presente que eu mais gostei, está ali, em cima de um armário e um alguém por infelicidade, o derrubou e com a queda o fez em pedaços, quebrou; então essa pessoa me pediu mil desculpas e disse que iria comprar outro para repor minha perda, mas nesse dia eu respondi com aquele famoso: “não precisa(sabemos que não é uma coisa necessária, pois não dependemos do presente para sobreviver, muitos menos para viver), mas aquele “não precisa” é algo que por dentro pode está exclamando “Quero ver se vai comprar mesmo”, (sejamos sincero isso acontece às vezes, não é uma norma a ser seguida, mas acontece) agora me respondam “aquele “não precisa” foi uma forma educada de agir perante a situação?”.

Essa tal educação, comparasse a uma mentira escabrosa? Pois na minha concepção, mentira é mentira... Assim como roubar dez milhões de reais de um banco, e/ou roubar um real de um vizinho para jogar vídeo game, resulta por meios diferentes num mesmo fim, “roubo”.

Acho, tendo quase certeza, que quando dizemos que falamos algo “só por educação” não dizemos nada mais do que “mentimos e encobrimos com algo que já se tornou normal”, isso nos foi empregado com tamanha sutileza que nem percebemos que acabamos de mentir, tornou-se algo habitual, e isso é normal para um cristão?

Agora vem o “porque” da questão!

Respondam-me porque, não podemos decepcionar alguém com uma resposta sincera ou até mesmo com silencio, (feio, porem verdadeiro) mas decidimos optar por responder muitas vezes com um “não precisa”, (bonito "educado", porem falso) e por conseqüência acabamos decepcionando outro alguém, que não merece por hipótese alguma ser decepcionado, um exemplo vivo é um alguém tão especial como Jesus.
Parem um pouco e pensem nos incontaveis detalhes que acabamos aderindo como pequenos escapes para um cotidiano mais sociável, porem muito menos santos ou santificados.


“Aos contador de pequenas mentiras, haverá sempre à imensidão de um eterno inferno a te esperar”

ENIGMÁTICA AMIGA MINHA




ENIGMÁTICA, você é a explicação de quase tudo que desejo, mas tambem de algo que ainda não consigo entender...
ENIGMÁTICA, você é o mistério inexplicável que nem mesmo o mistério conseguiu desvendar...
ENIGMÁTICA, a ponto de despertar-me uma curiosidade admirável de teus deslumbrantes encantos misteriosos...
ENIGMÁTICA, sua capacidade lógica de ser misteriosa, faz-me parecer irracional, irracional de tal modo à acharem que esse texto descrito, não tem pé nem cabeça; incompreensível a um Ser normal...
ENIGMÁTICA, vivo habitualmente "impussiofacinado" por essa trama que desenrola em meus pensamentos...
Há momentos em que você comparasse aos devaneios de minha mente; meros enigmas:
Segredos... mistérios... difícil de compreender, mas simplesmente tão fácil de se apaixonar...
Apaixonar-se por uma singela, misteriosa e enigmática guria, que é você "Db.Tht"


"Outrora quando minha mente me exigiu uma decisão, entre tocar o infinito dos céus ou compreender você, preferi o impossível aos mortais;... Escolhi te compreender, até porque seria uma covardia de minha parte querer um desígnio tão simples, de apenas tocar o infinito dos céus, como já fazem habitualmente todos poetas sonhadores e apaixonados".

C. S LEWIS ACIMA DA MEDIA


Na minha concepção, Augusto Cury é um bom escritor; Philip Yancey é ótimo; Max Lucado é muito melhor; Chesterton é {maestroso}, mas C.S Lewis é a cima da media, ele consegue traduzir com sutileza o que de fato é complicado, sem perder a ternura, nem jamais a veemência da bravura, com tudo isso ainda tem o Don da destreza para conter a força, devolvendo assim a beleza da razão, que no fundo nunca abandonou a emoção; isso é o legal, o que distingue entre os gigantes supremos da literatura que não deixam de ser -100% Deus e 100% homem.

"Omito Jesus dessa lista, pois Ele é incomparável, nunca houve nem haverá igual".

C.S Lewis com toda certeza foi escolhido a dedo por Deus, assim como você, e eu, basta-nos saber a quem e como pedir, para que saibamos onde devemos dar nosso melhor. Como já diz um trecho de uma music do tipo besterol, porem verdadeira "cada um no seu quadrado".

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια