ENIGMÁTICA AMIGA MINHA




ENIGMÁTICA, você é a explicação de quase tudo que desejo, mas tambem de algo que ainda não consigo entender...
ENIGMÁTICA, você é o mistério inexplicável que nem mesmo o mistério conseguiu desvendar...
ENIGMÁTICA, a ponto de despertar-me uma curiosidade admirável de teus deslumbrantes encantos misteriosos...
ENIGMÁTICA, sua capacidade lógica de ser misteriosa, faz-me parecer irracional, irracional de tal modo à acharem que esse texto descrito, não tem pé nem cabeça; incompreensível a um Ser normal...
ENIGMÁTICA, vivo habitualmente "impussiofacinado" por essa trama que desenrola em meus pensamentos...
Há momentos em que você comparasse aos devaneios de minha mente; meros enigmas:
Segredos... mistérios... difícil de compreender, mas simplesmente tão fácil de se apaixonar...
Apaixonar-se por uma singela, misteriosa e enigmática guria, que é você "Db.Tht"


"Outrora quando minha mente me exigiu uma decisão, entre tocar o infinito dos céus ou compreender você, preferi o impossível aos mortais;... Escolhi te compreender, até porque seria uma covardia de minha parte querer um desígnio tão simples, de apenas tocar o infinito dos céus, como já fazem habitualmente todos poetas sonhadores e apaixonados".

2 comentários:

Nato 14 de abril de 2010 às 09:15  

Vlw Pela Visita!!
Sempre que puder volta la!!
será muiito bem vindo!!

abraços!!!

CAOS MUNDIAL

Bruno Albuquerque 24 de abril de 2010 às 18:01  

LoL, Uma nova CLasse, um novo estilo Literário que esbanja uma nova face de ousadia em meio as linhas, e emoção profunda tanto no conteúdo como na percepção, tal qual poucos ( masters ) conseguem chegar. Enigma da Enigmática -- uma lembrança de algum tEXTO DE 2008,,, "Enigma" que se faz agora com uma resposta intrépida :)

uu ---'

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια