C. S LEWIS ACIMA DA MEDIA


Na minha concepção, Augusto Cury é um bom escritor; Philip Yancey é ótimo; Max Lucado é muito melhor; Chesterton é {maestroso}, mas C.S Lewis é a cima da media, ele consegue traduzir com sutileza o que de fato é complicado, sem perder a ternura, nem jamais a veemência da bravura, com tudo isso ainda tem o Don da destreza para conter a força, devolvendo assim a beleza da razão, que no fundo nunca abandonou a emoção; isso é o legal, o que distingue entre os gigantes supremos da literatura que não deixam de ser -100% Deus e 100% homem.

"Omito Jesus dessa lista, pois Ele é incomparável, nunca houve nem haverá igual".

C.S Lewis com toda certeza foi escolhido a dedo por Deus, assim como você, e eu, basta-nos saber a quem e como pedir, para que saibamos onde devemos dar nosso melhor. Como já diz um trecho de uma music do tipo besterol, porem verdadeira "cada um no seu quadrado".

2 comentários:

Nato 11 de abril de 2010 às 18:04  

Muito bom blog
a propósito te segui

Se der e não for encomodo
passa la segue o link.

CAOS-MUNDIAL - CLICA. SEGUE E COMENTA??

B.F. 24 de abril de 2010 às 18:10  

é verdade, C.S. ,, UUf, nem lhe comento Nárnia, pois n só daria um blog mas um livro... digno disso, e mais que ele Jesus;

obs.: . Besterol, --> relativismo ai em :P

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια