AMOR DE OUTRORA


Qual guri (garoto), não teve mil paixões?

E dessa Miles paixões, uma delas já se tornou amor, mesmo aquele amor não compartilhado corporalmente, aquele tipo de amor vivido, mas não convivido por causa de poucos e pequenos detalhes, eu, vivi um assim, já sentir atração por varias gurias (garotas), já me apaixonei por varias outra, mas foram por poucas “quase nenhuma na verdade que sentir algo mais forte do que apenas a atração homem, mulher” dá para se contar nos dedos de uma mão, uma em especial é essa que descrevo aqui, amei “intensarrazãomente”, foi algo totalmente fora do comum, você guria tem uma vida de coisas em comum a mim, você mora no litoral da cidade em que moro, mas também terá sempre lugar cativo no meu coração, você guria singela, de uma esperteza impressionante, dona de uma beleza encantadora, possuidora de curvas desejadas por vários guris e invejadas por tantas outras gurias, formada por um caráter admirável, graciosa igual a você, confesso, só encontrei uma ou no Maximo duas outras gurias, mas o modo simples como você leva a vida, é incomum as quaisquer outras gurias que já conheci, você é para mim simplesmente apoteótica, e foi por causa dessas raridades que eu me encantei, não estou supervalorizando em nada suas qualidades, muito pelo contrario, mim sinto constrangido em não ter palavras apropriadas, nem inéditas para descreve lá à altura de sua preciosidade, não vou citar aqui seu nome, pois amanhã você pode ter um alguém que não seja eu de seu lado, e eu também posso está com outro alguém, e isso não cairia bem, mas de uma coisa eu não abro mão, valeu muito a pena viver os sonhos que vivemos juntos, mesmo estando tão longe, pena que não despertamos (ainda) para realizamos tantas coisas belas que “poderíamos / temos” (ainda não morremos, tudo pode acontecer) para fazer juntinhos, enfim mesmo um dia estando casado com outra alguém, acho que esse amor de outrora não será apagado de minha memória, “e tenho certeza que isso não é um ato vulgar nem leviano de minha parte”, pois apenas recordarei de um alguém que escreveu linhas, linhas e linhas lindas no livro de minha historia, mesmo que no momento presente ou futuro essas linhas estejam em paginas já viradas, não me arrependo de nada que sonhei contigo minha linda, apenas lamento não ter conseguido ser capaz de te conquistar por completa, fazendo assim você Mudar sua ideologia de vida, não por egoísmo, mas por acreditar que seria melhor para você principalmente, para mim também, enfim seria melhor para nós, mas não fui capaz, paciência... sei que em parte essas nossas ideologias são totalmente inversa, embora em todo resto percorremos à mesma estrada lado a lado... Não sei se sente esse mesmo carinho ou se recordará de mim com essa mesma intensidade, isso só você saberá consigo mesma.

Como Já te disse uma, duas, três, sei lá quantas vezes, te digo mais uma vez,


“Um dia você encontrará alguém que saiba o real valor do AMOR, só pra ti AMAR!”

4 comentários:

Bruno Albuquerque 23 de abril de 2010 às 07:45  

Brother, sei de toda essa história, digna de um livro. Em grande parte fiquei triste por n ter dado certo, mas em outra por mais antipoético que seja dizer isso foi admirável o destrinchar desse conto Real!
A prova de que vocês são grandes pessoas em suas Ideologias. Mesmo um AMOR, não foi o sulficiente para uma conformação! Existem pessoas que apenas um paixão é o suficiente para que ela deixe tudo pelo outro. E vc´s meus amigos são fortes no AMOR! . . . Isso transforma de certo ponto esse conto num drama, mas que ainda não acabou, e quem Dirige esse espetáculo da vida é Jah! e tudo pode acontecer :) - - '
A fé se conduz em obras ( obras que por muitos são tolas ), e as obras difilcimente vem de fé, mas de provas. --

Anônimo 24 de abril de 2010 às 18:15  

Tenho tanto p/ te falar, mas com palavras não sei dizer, pois elas não descrevem o que os sentimentos falam .. ;D
Eu vivia em sonhos mágicos que me enchia de felicidade. O tempo se passou e eu compreendi que não aconteceria nada mais que as palavras .. talvez eu não tenha tido paciência; mas a ilusão me machucava lentamente e apenas aqueles que conviveram cmg sabem o que digo, como vc msm diz: "A ilusão é viver numa realidade fora do alcance da gente". Com você subi vários degraus, desfrutei de ricas filosofias e soube o que é AMOR, mas infelizmente não confiaste nele :( pq por mais grande eu seja na minha ideologia confesso que vc fez girar o meu pescoço e vê a situação de uma outra forma e eu seria capaz de deixá-la em segundo plano por vc, mas é certo que seria verdadeiro e no momento apropriado. Ainda não consigo vê os planos de Deus sobre nós dois, o céu está com mtas nuvens, talvez essa situação tenha sido o limite pra nós dois ou não, mas saiba que literalmente vc marcou a minha vida como tatuagem e nela se encontra um anjo idêntico a tih :D
És ESPECIAL p/ mim e p/ qualquer um q te conheça, eu tenho um carinho enorme por tih e
onde quer que eu vá te levo cmg, pois TUUDO vaaleu a pena e faria acontecer novamente :* "Sonhamos lindas paisagens, compramos nossas passagens, mas nunca voamos para lá".

De: ...

Anônimo 24 de abril de 2010 às 18:43  

OBRIIGADA POR TUUDO. Díos te bendiga'

Bruno 4 de maio de 2010 às 17:20  

eu falo --- ninguém me escuta.. lará ewoeiowe

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
C.S.A, PE, Brazil
O cara que você desenhou em sua mente, nem mais nem menos simplesmente como você pensa!

¢σиfιѕqυєι...

... esse espaço no site para expor minhas idéias, contos e pensamentos fantasiados, do cotidiano tem de tudo um pouco, protestos, devaneios e também apresento minha ideologia de vida, é nesse pequeno espaço cibernético, que você pode descobrir um pouco de quem eu sou, e é nesse mesmo menusculo ilimitado espaço que procuro aprender um pouco mais de outros eu´s espalhados por esse submundo virtual... espero que gostem do que tem por aqui, mas se não gostarem, não saiam sem perder a oportunidade de criticar...


Comente, debata, critique, elogie ...

ραя¢єяια